Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ADP Despachante

adp-despachante

ADP Despachante

Palavras chaves

despachantes financeiro financiamento de multas e ipva em até 18 vezes franquia intermediação de negócios licenciamento e transferência de veículos renovação de cnh e certidões em geral
(Nenhum Comentário )

Descrição de ADP Despachante

A ADP Despachante é uma empresa que atua desde 1975 na prestação de serviços, tendo, dessa maneira, consolidado grande experiência e profissionalismo, tanto no atendimento quanto na execução de serviços.
Tal experiência e confiança são indispensáveis se tratando de cuidar de tão precioso material: a sua documentação.
Cuidamos de seus documentos junto ao Detran/SP e de transferência e licenciamento de veículos, renovações permissões internacionais, certidões forenses e outros. Nossa equipe é treinada para oferecer um atendimento personalizado e serviço Delivery, em que nosso mensageiro retira e depois entrega seu documento, no endereço de sua preferência.
Serviços oferecidos: Abaixo relacionamos alguns de nossos serviços. Lembre-se da praticidade do nosso serviço de retirada e entrega. Aqui você conta com uma prestação de serviços de alta qualidade. Oferecemos tudo que você espera de um bom despachante mais os nossos 32 anos de experiência.
Nosso processo é informatizado para garantir toda rapidez, segurança e comodidade que você procura em um despachante:? Serviços de despachante junto ao DETRAN/SP ? Transferência e licenciamento de veículos ? IPVA ? DPVAT ? Multas ? Registro e renovação da CNH ? Permissão internacional para dirigir no exterior ? Certidões Forenses ? Protesto, Justiça Federal e do Trabalho ? Pontuação da CNH (carteira de motorista) ? Financiamento de multas, IPVA, DPVAT e serviços até 18 vezes ? Retiramos e entregamos documentos.
Documentação:Retiramos e entregamos toda a sua documentação em sua casa ou escritório, sem filas, sem burocracia. Faça tudo pelo telefone ou pela Internet!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 6538, 02860-001 São Paulo

Localização de ADP Despachante