Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

LOCBLIND - Aluguel de Blindados

locblind---aluguel-de-blindados

LOCBLIND - Aluguel de Blindados

Palavras chaves

Aluguel de carros blindados Locação de veículos blindados locadora de blindados aluguel carros blindados sp aluguel de carros blindados rj
(Votação média 5,0/5.0 de 1 Revisão)

Descrição de LOCBLIND - Aluguel de Blindados

A Locblind foi idealizada e criada com a finalidade de “fornecer a melhor solução em Locação com Veículos Blindados, para garantir a proteção do bem mais precioso que existe, A VIDA DO SER HUMANO.

Contamos com uma expertise de mais de 20 anos nesse mercado, temos em nosso DNA princípios claros e objetivos externados através da nossa Missão, Visão e Valores; somos totalmente regularizados pelo Exército Brasileiro, com Alvará de Funcionamento na cidade de São Paulo e certificados pela ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Veículos.

Somos reconhecidos pela alta qualidade e inovação dos produtos e serviços, nosso portfólio inclui soluções em mobilidade nas seguintes categorias:

Locação Esporádica com Blindado (diária, semanal, quinzenal e mensal);
Terceirização de Frota Customizada (contratos de 24, 36 ou 48 meses);
Transporte de Executivo (ponto a ponto ou a disposição com motorista mono ou bilíngue);

A sede da Locblind está localizada em uma das principais avenidas da capital Paulista, a Engº Luis Carlos Berrini com atendimento em todas as capitais brasileiras e no exterior contamos com uma solida e seleta rede de “exclusive luxury partners” desenvolvida em mais de 30 países.

Nossas soluções atendem desde executivos em viagens a negócios, road shows corporativos, grupos, convenções, eventos sociais, esportivos, entertainment, turismo, delegações, feiras e serviços a hotéis.
Especializações
Aluguel de Veículos Blindados, Transporte Executivo com condutores multilingues, Fleet - Terceirização e Gestão de Frotas
Aqui você pode encontrar mais informações:

Comentários para LOCBLIND - Aluguel de Blindados

5 Estrelas
Excelente empresa, veículos novos e impecáveis! Atendimento rápido e cordial! RECOMENDO A LOCBLIND

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de LOCBLIND - Aluguel de Blindados