Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Crepe Francês à Domicílio Toque De Lí Buffet

crepe-frances-a-domicilio-toque-de-li-buffet

Crepe Francês à Domicílio Toque De Lí Buffet

Palavras chaves

crepe francês a domicílio buffet de crepe francês a domicílio crepes para festas crepe a domicílio crepe a domicílio
(Nenhum Comentário )

Descrição de Crepe Francês à Domicílio Toque De Lí Buffet

Somos especialista na elaboração do autêntico crepe francês à domicílio. Levamos toda nossa infraestrutura até o local do seu evento. Sobre a mesa principal com 3 metros (forrada com toalha branca e cobre manchas coloridos), são colocados a crepeira com duas chapas elétricas, pratos e talheres com design moderno, recheauds em aço inox para os molhos, tigelas com 22 tipos de recheios para os crepes, bandejas em vidro onde são montados o tomate crapese e o mix de folhas verdes. tigelinhas para os acompanhamentos: quiejo ralado e batata palha.
O pacote contratado é composto por 22 tipos de recheios doces e salgados, saladas de folhas verdes, tomate crapese, refrigerantes de primeira linha e água mineral sem gás.
A equipe é composta de chef crepeiro (que elabora o crepe na presença do convidado), lavador de louças, copeiro (que retira as louças sujas) e o ajudante de apoio (que auxilia na reposição de alimentos junto a mesa principal. Todos os colaboradores são devidamente uniformizados e treinados para servir de maneira simpática, todos os seus convidados.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Crepe Francês à Domicílio Toque De Lí Buffet