Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

CONTACTO ASSESSORIA

contacto-assessoria

CONTACTO ASSESSORIA

Palavras chaves

Asses Cartórios de Protestos Certidões diversas Consultas Serasa cancelamento de protestos Assessoria.
(Nenhum Comentário )

Descrição de CONTACTO ASSESSORIA

Empresa especializada em Assessoria Empresarial, com ênfase em Cartórios de Protestos e informações cadastrais.

Assessoria Cartoraria consiste em informar, diretamente ao setor competente da empresa sobre títulos apontados nos Tabelionatos de Protestos em território nacional, evitando assim, a deficiência quanto a entrega de correspondências de avisos cartorários e a constrangedora publicação de editais de protestos.

Cancelamos protestos em âmbito nacional e damos baixas cadastrais, tais como: SERASA, SCI, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL etc..., ficando a nosso cargo e sobre nossa responsabilidade a solicitação de documentos necessários junto ao(s) favorecido(s) para o(s) cancelamento(s) do(s) protesto(s).

Obtenção de Certidões, existem momentos em que surgem serviços que não são comuns às suas atividades e que podem causar transtornos, gerando prejuízos financeiros na medida em que provocam atrasos ou perda de prazo na elaboração de documentação para concorrências e outras.
Por serem situações esporádicas, se torna impraticável a manutenção de setores ou funcionários específicos à sua execução, visto a elevação de custos e possível ociosidade.
O INFORM CONTACTO é um sistema que permite o acompanhamento contínuo de informações de empresas em âmbito nacional em relação as seguintes ocorrências:
• Falências, Concordatas, Protestos, Ações judiciais executivas, Ações judiciais de busca e apreensão, Ações de execução fiscal da Justiça Federal, Cheques sem fundos, Participação em empresas falidas, Pendências financeiras, Dívidas vencidas, no momento de sua inclusão ou baixa no banco de dados do cadastro de informações.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de CONTACTO ASSESSORIA