Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Redes Associadas (Grupo Redes)

redes-associadas-grupo-redes

Redes Associadas (Grupo Redes)

(Nenhum Comentário )

Descrição de Redes Associadas (Grupo Redes)

Há mais de 17 anos atuando no mercado de Telecomunicações e TI, a Redes Associadas de Internet e Comunicação é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel para Serviços de Comunicação Multimídia (S.C.M.) e Serviços de Valor Adicionado (S.V.A.).

Nossa empresa é especializada em sistemas de comunicação para provimento de serviços de acesso a Internet Corporativa e Ponto á Ponto de alta banda, entre outras especialidades do seguimento de T.I, utilizando tecnologia de ponta para oferecer serviços confiáveis e de qualidade aos clientes.

Nossa Tecnologia

A Rede Metroethernet da Redes Associadas foi desenvolvida para fornecer uma infraestrutura robusta, confiável e segura de ultima geração baseada em tecnologia wireless e fibra, estabelecida seguindo a critérios padrão “Carrier Class”.

Todos os Pontos de Presença da Redes Associadas são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo NOC (Network Operation Center) próprio, assegurando qualidade e confiabilidade nos serviços prestados.

O NOC é formado por profissionais que gerenciam os eventos de modo pró-ativo se antecipando na solução de qualquer anormalidade na rede.

Todos os nossos produtos possuem acordo de nível de serviço (SLA) garantido em contrato assegurando aos clientes total qualidade nos serviços prestados.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1912, 6 andar Jardim Paulistano, 01451-000 Sao Paulo

Localização de Redes Associadas (Grupo Redes)