Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Bologna Rotisserie

bologna-rotisserie

Bologna Rotisserie

(Nenhum Comentário )

Descrição de Bologna Rotisserie

A nossa história tem início no ano de 1925, no Largo da Concórdia, quando Antonio Trombetti e seus sócios abriram o primeiro bar que, futuramente, seria o Bologna como você conhece hoje.
Em 1932, o Bologna foi para o Vale do Anhangabaú. Ficou por lá até 1957, quando adotou o nome de rotisserie e se mudou definitivamente para o número 379 da Rua Augusta, em uma esquina que ocupa até hoje.
Há 56 anos situado neste último endereço, o Bologna faz parte da cultura e tradição da cidade de São Paulo e se orgulha de ter completado seus 88 anos em 2013.
A casa passou por uma reforma recente, e conta com 400m² de restaurante e capacidade para 120 pessoas, que podem escolher entre as mesas do saguão ou as tradicionais mesinhas com bancos altos, como havia no passado.
Para nos certificarmos de que as coisas continuam do jeito que você se lembra, mantivemos nossas receitas tradicionais e também tratamos de trazer de volta vários dos antigos funcionários da rotisserie. São empregados com mais de 25 anos de casa e velhos conhecidos dos clientes.
Assim fica fácil reviver todos aqueles deliciosos sabores e momentos que sempre acompanharam os frequentadores do Bologna ao longo das décadas.
Experimente um dos nossos pratos tradicionais e verifique você mesmo: sim, é o mesmo Bologna.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Bologna Rotisserie