Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Hugo Procópio - Criação e Desenvolvimento Web

hugo-procopio---criacao-e-desenvolvimento-web

Hugo Procópio - Criação e Desenvolvimento Web

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Hugo Procópio - Criação e Desenvolvimento Web

Somos uma empresa especializada em criação de sites persuasivos, inteligentes e inovadores. Buscamos a cada projeto inovar e oferecer soluções criativas e funcionais para os nossos clientes, com foco em resultados.

Atuamos em análise e planejamento, criação e desenvolvimento de sites institucionais, otimização de sites, campanhas Google AdWords, desenvolvimento de lojas virtuais, hospedagem de sites, e-mail marketing, gestão de mídias sociais e campanhas e soluções em Marketing Digital.

Atendemos pequenas, médias, grandes empresas e empreendedores individuais de todo território nacional. Queremos a sua empresa junto da nossa para agregar valor em uma relação de troca que visa sempre o crescimento mútuo.
____________________________________________________________________________________________________________________

*WEBSITES RESPONSIVOS

A Criação do web site envolve etapas desde o desenvolvimento do layout personalizado até a aprovação quanto a cores, formas e inserção de conteúdo, tudo sempre com o acompanhamento de seus clientes proporcionando uma melhor satisfação.

*LOJAS VIRTUAIS

Quando se trata de comércio eletrônico, o layout de uma loja virtual é um fator fundamental, pois o mesmo torna-se o cartão de visita do empreendimento na internet e, com essa identidade visual transmitida, agrega para si mais clientes que se identificarão com a criação de loja virtual mais atraente e arrojada.

*SISTEMAS WEB

A grande vantagem de se ter um sistema web personalizado é que como ele foi desenvolvido exclusivamente para a sua empresa, ele será um sistema que vai atender 100% das suas necessidades. Você terá a opção de contratar um sistema web feito sob medida, exclusivamente para sua empresa, o que fará com que os benefícios internos se tornem ainda maiores.

*E-MAIL MARKETING

E-mail marketing ainda é uma maneira interessante de captar novos clientes ou de manter uma proximidade com os clientes existentes. Hoje em dia um bom e-mail marketing depende de um design interessante, um disparador confiável e de qualidade, e também, de uma boa base de e-mails.

*GERAÇÃO DE LEADS

Desenvolvemos campanhas de marketing online que resultam na captação de potenciais clientes qualificados e entregamos a você os seus dados de contato prontos para uma abordagem de vendas. Os leads são essenciais às equipes comerciais das empresas. O serviço facilita e reduz o tempo de realização das vendas, motivando as equipes a vender cada vez mais. É sua equipe comercial sendo acionada para vender para quem quer comprar.

*LOGOMARCA

Que melhor maneira de mostrar algo do que a criação de vídeos profissionais? E é por isso que estamos aqui! Trabalhamos com a criação de Vídeos profissionais institucionais, depoimentos, vídeo de exposição de produtos e serviços.

*SEO OTIMIZAÇÃO

SEO é uma abreviação de Search Engine Optimization, conhecido como Otimização de Sites. Um trabalho que analisa toda a concorrência, otimizando o site como um todo ou uma determinada página do site. Com as melhores práticas em SEO e desenvolvimento de um site é possível aumentar o ranking/posicionamento nos resultados da busca orgânica do Google, Yahoo e Outros buscadores.

____________________________________________________________________________________________________________________

PROMOÇÃO

Tenha o seu Website Institucional responsivo hoje mesmo!
Adquira um Website ou Loja virtual e ganhe 10% DESCONTO.

*Site Institucional - R$ 699,00 (Sem Painel Administrativo)
----- (Com painel Administrativo Consulte-nos) -------

Aproveite a promoção e aumente o potencial de sua empresa.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Vereador José Diniz, 3530 / An, 6, 05397-000 Sao Paulo
Avenida Paulista, 1159, 08383-200 São Paulo

Localização de Hugo Procópio - Criação e Desenvolvimento Web