Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

GF FGS São Paulo

gf-fgs-sao-paulo
Aberto
Fecha em 9 horas

GF FGS São Paulo

Palavras chaves

conexões eletrofusão georg fischer george fischer piping systems gf gf brasil gf piping systems gfps industrial máquina de solda de topo máquinas de solda de eletrofusão termofusão tubos válvulas gf fgs válvula reguladora de pressão vrp automação de processos pré-fabricação gf fgs são paulo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Horários de funcionamento

Segunda
08:00 18:00
Terça
08:00 18:00
Quarta
08:00 18:00
Quinta
08:00 18:00
Sexta
08:00 17:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado

Descrição de GF FGS São Paulo

Em fevereiro de 2021, a GF Piping Systems adquiriu a principal fabricante brasileira de tubos de polietileno de alta densidade, conexões e equipamentos complementares, FGS Brasil Indústria e Comércio Ltda (FGS), que passou a se chamar GF FGS. Com a força combinada de ambas as empresas, a GF FGS oferece uma gama completa e integrada de produtos e serviços para inúmeros segmentos de mercado no Brasil, reforçando ainda mais o compromisso da GF Piping Systems de crescer no país e na região da América Latina.
Como líder no fornecimento de soluções para o transporte seguro e sustentável de fluídos, a GF Piping Systems cria conexões para a vida . A divisão é líder no setor de soluções de tubulação estanques para inúmeras e exigentes aplicações no mercado. Seu consistente foco no cliente e na inovação se reflete em sua presença global de vendas, serviços, fabricação e em seu portfólio premiado, incluindo conexões, válvulas, tubos, automação, pré-fabricação e tecnologias de união de tubulações.

Videos da GF FGS São Paulo

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Fotos da GF FGS São Paulo

Localização de GF FGS São Paulo