Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Preparato

preparato

Preparato

Palavras chaves

massa fresca fábrica de massas massas italianas massa de macarrão fresca
(Nenhum Comentário )

Descrição de Preparato

Preparato é uma fábrica de massa fresca, localizada na zona oeste da cidade de São Paulo.
A empresa é referência em massas italianas desde 1998.
O segredo de sua massa fresca ao dente e levíssima, são garantidos pelo uso de sêmola de grano duro, farinha de trigo superior e ovo integral, sem a adição de água, além de laticínios e carnes de primeira qualidade.
Todas as massas de macarrão fresca são preparadas com a farinha de trigo que tem o menor teor de cinzas do mercado, e o ponto da massa é dado somente com ovos.
O que torna a Preparato uma referência de fábrica de massas frescas SP é o comprometimento em usar ingredientes que proporcionam leveza a cada tipo de massa.
Sendo uma indústria de massas alimentícias, a Preparato atende majoritariamente atacado, mas tem também serviço e atendimento para varejo.
Há 20 anos, a empresa começou com as tradicionais massas de lasagna e gnocchi de batata e hoje tem uma grande variedade massas frescas recheadas como cappelletti, tortelli, tortelloni, ravióli, raviolloni, rondelli entre outros.
Os clientes podem saborear várias massas recheadas como cannelloni, cappeletti, ravióli, ravioloni integral, rondelli, entre outros.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Preparato