Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Q-Frio Ar-Condicionado

Q-Frio Ar-Condicionado - São Vicente

Q-Frio Ar-Condicionado

Palavras chaves

ar condicionado ar-condicionado autorizada elgin calefação carrier e fujitsu credenciada samsung higienização e manutenção em ar condicionados split residenciais e comerciais instalação lg midea renovação habitacional venda ventilação
(Nenhum Comentário )

Descrição de Q-Frio Ar-Condicionado

Fundada em 2009, com uma proposta inovadora baseada nos princípios e procedimentos da indústria, temos em nosso DNA como missão oferecer à seus clientes o melhor serviço da região.
A QFrio Ar é uma empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva, instalação de aparelhos de ar-condicionado e higienização. Seu diferencial está na qualidade dos produtos que utiliza, em seus serviços e em seu atendimento.
A empresa acredita na busca constante pela excelência nos procedimentos técnicos, elaborando projetos especiais e de qualidade para atender às necessidades da casa ou escritório de seus clientes, garantindo assim um laço duradouro com eles.
Em sua busca constante pela satisfação de seus clientes, a QFrio Ar aceita novos desafios a cada dia, orgulhando-se em poder contar com parceiros nos mais diversos segmentos, incluindo empresas de renome, como UNIP, VLT, Prefeitura de Santos, Prefeitura de São Vicente, Procuradoria Geral do Estado, Sabesp, Etec São Vicente e mais.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores