Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Auto Escola Shallon

auto-escola-shallon

Auto Escola Shallon

Palavras chaves

auto escola auto escola shallon auto-escolas - centro de formação de condutores brasil carteira de habilitação ceará corrida dirigir empregos ensino formula 1 fortaleza inclusão de categoria e mudança de categoria para d e e motorista nossos serviços: 1º habilitação ( a e b ) piloto pânico de dirigir recursos humanos rh stockcar vagas Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Auto Escola Shallon

A Autoescola Shallon, faz parte de uma rede de autoescolas genuinamente cearense que nasceu a cerca de 15 anos atrás, com a missão de oferecer serviços de aprendizado automotivo de excelência, sob a responsabilidade de um enorme dever educacional para com a vida no trânsito. Todo aprendizado tem como fundamento um conceito e uma filosofia, que acompanhando de valores concretos e transparentes, produzem o crescimento do ser humano. Nesta perspectiva nasce a autoescola Shallon, como o seu slogan diz, a Paz é a filosofia de trabalho, com a missão de ensinar os seus alunos a respeitarem o próximo e acima de tudo buscar sempre a pacificação e o autocontrole nos caminhos da vida no trânsito.
Acreditamos que a busca da excelência em nossos serviços, é uma tarefa contínua tornando nossa conduta baseada nos mais altos padrões de ética, nos relacionamentos com os alunos e parceiros frutos da transparência e confiança, visando sempre à qualidade na prestação de nossos serviços.
Além de possui o melhor treinamento para você que quer tirar sua habilitação, seja em carro, moto ou ônibus, agora também possuímos categoria 'E', é mesmo categoria 'E'.

Aceitamos cheques e em até 6x nos cartões: Visa, Master e Hipercard.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Auto Escola Shallon