Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Sonorus Aparelhos Auditivos

sonorus-aparelhos-auditivos

Sonorus Aparelhos Auditivos

Palavras chaves

aparelhos auditivos assistência técnica multimarcas atendimento domiciliar e pagamento facilitado em até 24 vezes atendimento domiciliar e pagamento facilitado em até 24 x há anos cuidando da sua audição materiais médicos materiais para laboratórios moldes e acessórios pilhas saúde venha conhecer nossa loja
(Nenhum Comentário )

Descrição de Sonorus Aparelhos Auditivos

Quem é candidato ao uso de aparelhos auditivos? Essa questão é lançada quando os profissionais, pais e/ou pacientes se deparam com um exame fora dos padrões de normalidade. E a resposta pode ser encarada sob vários e preocupantes aspectos, pois os fatores estéticos, financeiros e culturais envolvem diretamente os futuros usuários.
Atualmente, com os avanços tecnológicos, conseguimos realizar adaptações de próteses auditivas com amplificação voltada para a melhora da percepção e compreensão da fala nas diversas situações diárias, sendo possível a flexibilidade de ajuste em configurações audiométricas variadas. Além de proporcionar ao usuário uma mudança mais efetiva e personalizada para as adaptações dessas próteses, conseguimos individualizar os ajustes na amplificação com benefícios em quase todas as perdas através dos programas computadorizados.
Mas, afinal, quem é o candidato ao uso de aparelhos auditivos? Crianças, adultos ou idosos que apresentam perda auditiva condutiva, mista ou sensória neural, de grau leve a profundo, com qualquer configuração audiométrica e diversos índices de discriminação.
As condições básicas para este procedimento são: uma avaliação audiológica realizada com o fonoaudiólogo e outra com o médico otorrinolaringologista, além da indicação dele para esta conduta. Cabe a esses profissionais não somente fazer o diagnóstico, mas assegurar se a amplificação está indicada, e principalmente, aconselhar e motivar o paciente para o uso do aparelho auditivo para depois reavaliá-lo em intervalos regulares. Assim o paciente se sente seguro, pois sabe que o seu aparelho auditivo está sendo avaliado por um fonoaudiólogo e sua deficiência auditiva é cuidada por um médico otorrinolaringologista. O fonoaudiólogo deverá analisar, previamente, o tipo e o grau de perda auditiva, além do estilo de vida do candidato ao uso da prótese para realizar a seleção e indicação do aparelho auditivo mais adequado para este.
Fonte auxiliadora: Jornal SOB: Saúde Auditiva. maio/junho ? Ano II(Campanha Nacional da Saúde Auditiva)
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Sonorus Aparelhos Auditivos