Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MAC'SISTEM INFORMATICA E AUTOMACAO COMERCIAL

MAC'SISTEM INFORMATICA E AUTOMACAO COMERCIAL - Anápolis

MAC'SISTEM INFORMATICA E AUTOMACAO COMERCIAL

  • Avenida Leopoldo de BulhõES-432
    75040-500 Anápolis
    Goiás
  • (62) 3324-8090

Palavras chaves

analise automacao automação comercial bematech consultoria equipamentos gestao goiania impressora fiscal informática informática - equipamentos - assistência técnica macsistem sistema sistemas tef discado e dedicado varejo venda e assistência técnica
(Nenhum Comentário )

Descrição de MAC'SISTEM INFORMATICA E AUTOMACAO COMERCIAL

Com o intuito de prestar serviços em máquinas de escrever elétricas e eletrônicas, nasceu em 1987 a Mac´Sistem, e já nos primeiros anos de nossa empresa procuramos firmar parcerias com empresas como a IBM, Facit, Olivetti e Remigton. Os anos se passaram e nos vimos diante da revolução tecnológica dos anos 90.
Surgiram novos conceitos, novas tecnologias, e a informação passou a ser vista como um divisor para o êxito profissional e comercial. Vimos então que nascia um novo e potencialmente promissor nicho de mercado, a saber: automação comercial. Novamente nos associamos a empresas que já investiam nessa fatia de mercado, e começamos a disponibilizar aos nossos clientes o que havia de mais moderno em automação comercial para a época. E como o imperioso tempo é na realidade uma fatia de épocas e épocas, começamos automatizando nossos clientes com o uso de PDVs XT em módulo único, que posteriormente recebeu a estrutura modular que nós vemos hoje, ou seja, microcomputador, ECF-IF, leitor de código de barras, terminal de consultas, coletores de dados e outros.
Duas décadas já se passaram e nosso objetivo continua firme e constante. Para tanto, disponibilizamos ao mercado os melhores equipamentos para automação comercial. Nesse caso, continuamos comprometidos com a eficiência de nossos processos e com o sucesso de nossos clientes, concentrando-nos em pesquisa e inovação aplicadas às mais variadas necessidades da automação comercial.
Não poderíamos atingir nossos objetivos sozinhos, portanto, articulamos novas parcerias e hoje ficamos lisonjeados ao contarmos com parceiros de alto nível, todos voltados para área de automação comercial e desenvolvimento de novas tecnologias. Investimos também na capilarização de nosso eixo geográfico de atendimento, abrindo filiais e pontos de atendimento em diversas localidades de nosso estado e em outras unidades da federação.
Sabemos que o nosso sucesso só foi possível porque agrupamos em uma fórmula única e racional os seguintes elementos: confiabilidade em nossa equipe, investimento em novos projetos, inovação através de pesquisa permanente, agilidade no atendimento aos nossos clientes e credibilidade junto aos fabricantes, integradores, clientes externos e internos.
Formamos uma tríade que compreende dinamismo, integridade e respeito. Isso nos tornou dinâmicos e ao mesmo tempo granjeamos o respeito das pessoas e empresas com as quais nos relacionamos.
Entendemos, portanto, que alinhando esforço, parceria, determinação e sentimento coletivo, auferimos o equilíbrio que nos fez crescer nos anos passados e que nos fará caminhar nas próximas décadas rumo ao futuro, não apenas como apreciadores das épocas, mas como formadores e partícipes delas.
ServiçosNossa empresa desenvolve várias atividades voltadas à informática, das quais podemos citar:? Desenvolvimento e análise de sistemas ? Consultoria em informática ? Consultoria administração de empresa ? Consultorias em desenvolvimento de programas PAF-ECF e TEFA Mac' Sistem também presta serviços nas área de assistência técnica, como:? Impressoras fiscais? Impressoras de cheques? Soluções TEFConsulte a Mac´Sistem.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de MAC'SISTEM INFORMATICA E AUTOMACAO COMERCIAL