Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

CARTOMANTE ESOTERICA IRMÃ VALÉRIA

cartomante-esoterica-irma-valeria

CARTOMANTE ESOTERICA IRMÃ VALÉRIA

Palavras chaves

búzios cartas tarô cartomante, quiromante, búzios e tarô consultas e trabalhos em geral religião runas segredos e garantidos trabalhamos rápido traz a pessoa amada rápido vidência
(Nenhum Comentário )

Descrição de CARTOMANTE ESOTERICA IRMÃ VALÉRIA

Cartomante Esotérica Irmã Valéria: atende para consultas e trabalhos.
Faça limpeza de corpo e abertura de caminho com a Irmã Valéria, ela o orientará em seus negócios e nos momentos mais difíceis de sua vida.
Trabalhos para trazer a pessoa amada rápido na palma de sua mão, afasta rivais, frieza sexual, vícios, negócios embaraçados, fracasso comercial, empresarial, industrial, casos políticos, justiça, perturbações, depressão, desavenças familiares e outros.
Cartas:As cartas não mentem, porque entre elas, o consultante e a cartomante, estabelecem um poderoso campo magnético. Ainda que o consultante pretenda enganar, as suas energias profundas e a energia que emana das cartas favorecem um diálogo cabalístico que vai determinar a posição das cartas durante o jogo e, acima de tudo, a grande força da intuição e a percepção do cartomante, dada pelos seus guias ciganos do Oriente.
Cartas com vidência:Também fazemos vidência no copo d'água.
Tarô dos Orixás:O tarô é um conhecimento milenar de origem incerta. A lenda diz que os antigos sábios egípcios previram a invasão do Egito através do tarô e, para preservar esse conhecimento sagrado, criaram jogos com ele. Assim, esses ensinamentos migraram para outras partes do mundo.
Búzios:É preciso ter grande conhecimento e experiência na religião para se jogar búzios para uma pessoa, além de muito conhecimento dos mitos e quizilas (tabus) dos orixás. Jogar os búzios implica conhecer, também, centenas de fórmulas rituais (receitas de ebós) que são capazes de solucionar os problemas apontados no jogo.
Runas:A resposta do oráculo será tão precisa como seria se pintássemos os seus símbolos em seixos com o próprio sangue. Todavia, seja qual for o meio de adivinhação rúnica aplicada, sempre deverá ser precedido por um momento de introspecção e concentração para que a sintonia do interlocutor em relação ao campo rúnico possa se estabelecer e que a energia flua corretamente entre os dois polos estabelecidos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de CARTOMANTE ESOTERICA IRMÃ VALÉRIA