Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

SUPERMERCADO BARRACAO

supermercado-barracao

SUPERMERCADO BARRACAO

Palavras chaves

mercearias ninguém vende mais barato! todo dia supermercados supermercados atacadistas varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de SUPERMERCADO BARRACAO

Acreditando no potencial de uma das regiões que mais se desenvolve em Bauru, iniciou-se há mais de duas décadas o Barracão Supermercado, que com trabalho e dedicação de uma Diretoria atuante, faz um exemplo de progresso e principalmente uma bandeira social a população de Bauru, venha conhecer, venha desfrutar.
VisãoBuscar o reconhecimento no comércio varejista pela excelência de nossos produtos de alta qualidade com atendimento diferenciado e nossa forma competitiva que visa sempre à satisfação dos clientes em um ambiente humanizado.
MissãoPor meio do compromisso com os clientes, oferecer uma competitividade de mercado justa sendo referência no ramo varejista de Bauru e região. Estar entre as 3 maiores empresa supermercadista de Bauru e região.
Nossos valores?Respeito à dignidade humana e à natureza?Certeza de que cada um na organização é essencial para a mesma. Todos têm sua importância, todos são responsáveis?Os relacionamentos entre gestores e colaboradores deverão ser pautados por princípios éticos, de honestidade, justiça e responsabilidade, o mesmo devendo ocorrer nos relacionamentos entre os vários colaboradores?Todos devem esforçar-se para o melhoramento e aperfeiçoamento contínuo de si mesmo e da organização?A razão da organização está fora dela, no cliente. Todos na organização devem colaborar e trabalhar para que o cliente tenha suas necessidades satisfeitas plenamente
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Moussa Nakhl Tobias, 355, 17021-005 Bauru

Localização de SUPERMERCADO BARRACAO