Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Vidraçaria Global - Cortina de Vidro

Vidraçaria Global - Cortina de Vidro - Brasília

Vidraçaria Global - Cortina de Vidro

Palavras chaves

atendemos todo o df design de interiores envidraçamento fechamento de varanda e etc renovação habitacional trabalhamos com cortina de vidro vidraçarias
(Nenhum Comentário )

Descrição de Vidraçaria Global - Cortina de Vidro

A Cortina de Vidro é mais uma solução com o padrão de qualidade da Vidraçaria Global.
Se você quer um ambiente sofisticado, aconchegante, seguro e que valorize ainda mais a fachada do edifício, a cortina de vidro é a melhor solução.
Aliando bom gosto e tecnologia, a cortina de vidro garante um ambiente diferenciado em sua residência, apartamento ou no local de trabalho, já que proporciona vedação total contra chuva, vento, poeira, entre outros, conservando assim a temperatura através de um isolamento termoacústico eficaz.
A vedação é completa, de ponta a ponta, o que acaba criando uma verdadeira cortina de vidro. Para tal, conta com sistema de trilhos que recolhe os painéis de vidros completamente. Esse diferencial não influencia na luminosidade do local.
O fechamento é realizado por profissionais experientes e que trabalham com discrição e agilidade, ou seja, a instalação da cortina de vidro segue rigorosos padrões de qualidade e segurança. Na Vidraçaria Global o serviço é rápido, mas com benefícios que duram muitos anos.
A Vidraçaria Global oferece cinco anos de garantia total.
O sistema de cortina de vidro consiste em dois conjuntos de perfis horizontais de alumínio. Um deles é fixado ao teto da área a ser envidraçada e o outro perfil é fixado ao guarda corpo, chapim ou piso. Os painéis de vidro estão ligados aos perfis através de conjuntos deslizantes compostos de roldanas com rolamentos blindados, permitindo que os painéis deslizem e girem.
Os painéis são de vidro temperado de 8 ou 10mm. Após a identificação e medição do local a ser instalado, o departamento de projetos determina o tamanho dos painéis, o tipo e a espessura ideal do vidro para instalação. O vidro temperado não é facilmente quebrado, e se for, estilhaça em pequenos fragmentos que não apresentam riscos graves de lesão.
Os perfis de alumínio estão ligados às extremidades superior e inferior dos painéis de vidro. A fixação se dá através de processo especial de colagem. Esses perfis são conectados aos componentes proporcionando o deslizamento e abertura dos vidros.
O primeiro painel é aberto através da liberação do trinco, mas também pode ser travado na posição de ventilação. O trinco pode ser fornecido em conjunto com uma fechadura com chave. Os outros painéis podem ser movidos deslizando-os até o final, posição em que são girados. Quando os painéis estão abertos (90º), os pivôs travam os conjuntos deslizantes, e com o auxílio da trava telescópica os mantêm nessa posição.
Os painéis podem, portanto, ser completamente abertos. Em varandas com formato L e U, os painéis de vidro podem mover-se entre + 90 graus, + 270 graus.
No sistema de cortina de vidro da Vidraçaria Global, o tamanho do painel é modularizado, dimensionando a largura e a altura conforme projeto técnico. Em casos especiais, a fixação do sistema é feita através de um exclusivo perfil telescópico. A água da chuva é escoada por meio de drenos plásticos.
Perfis especiais são utilizados para eliminar os espaços laterais entre o painel de vidro e a parede ou estrutura existente, oferecendo, assim, um acabamento impecável.
Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Vidraçaria Global - Cortina de Vidro