Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Nilo Martins - Celebrante de Casamentos & Mestre de Cerimônias Bilíngue

nilo-martins---celebrante-de-casamentos-mestre-de-cerimonias-bilingue

Nilo Martins - Celebrante de Casamentos & Mestre de Cerimônias Bilíngue

Palavras chaves

Mestre de Cerimônias Bilingue Casamento Celebrante de Casamentos Homoafetivo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Nilo Martins - Celebrante de Casamentos & Mestre de Cerimônias Bilíngue

Celebrante de Casamentos & Mestre de Cerimônias Bilíngue - Nilo Martins 61 98138-8118 (WhatsApp)
Nilo Martins é natural de Brasília e Bacharel em Jornalismo desde 2003. A partir de 2009 dedicou a sua vida a promover a alegria e o amor dos casais em todo o país. Como Celebrante de Casamentos, identificou também a necessidade de se especializar em cerimônias bilíngues e homoafetivas. Encontrou neste ofício de celebrante a sua maior felicidade e, desde então, conduz uma média de 40 a 70 celebrações por ano, sendo uma das maiores referências neste segmento.em todo o país.
Celebrante Bilíngue: Possui experiência internacional de 1 ano de intercâmbio nos Estados Unidos e fluência na língua inglesa (conversação, leitura e escrita) mantém diálogo com todos os envolvidos na cerimônia, incluindo noivos estrangeiros, organização do evento e convidados. Possui também formação em cursos de idiomas em língua Espanhola e experiência na condução de casamentos neste idioma.
Mestre de Cerimônias Bilíngue: Por ano realiza uma média de 120 solenidades em todo o país, totalizando mais de 800 eventos sociais, governamentais, corporativos e internacionais no currículo. Dentre os principais clientes estão a Presidência da República, Câmara dos Deputados, Ministérios, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Tribunais (Tribunal Superior do Trabalho -TST, Tribunal Regional do Trabalho - TRT, Tribunal de Contas da União - TCU), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Claro, SESI, associações, sindicatos e diversas empresas privadas, além de empresas de formaturas como a Universidade de Brasília (UnB).
Seu maior público se concentra em Brasília, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e os valores são flexíveis, com o melhor custo-benefício do mercado, buscando sempre a satisfação do cliente.
Faça um orçamento sem compromisso e se surpreenda!!
Site: www.nilomartins.com
Instagram: @nilomartinsoficial
E-mail: nilomartinsoficial@gmail.com
facebook.com/nilocerimonial/
Contato & Whatsapp: (61) 98138-8118
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Nilo Martins - Celebrante de Casamentos & Mestre de Cerimônias Bilíngue