Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Vidraçaria Bandeirantes

vidracaria-bandeirantes

Vidraçaria Bandeirantes

Palavras chaves

colocação de vidros comuns e temperados para residência e comércio espelhos molduras e box solicite orçamento sem compromisso vidraçarias
(Nenhum Comentário )

Descrição de Vidraçaria Bandeirantes

Buscamos constantemente aprimorar o conceito de vidros e esquadrias de alumínio. Sempre visando atender as exigências dos nossos clientes, disponibilizamos a melhor equipe técnica, assegurando estilo aos projetos, requinte, segurança, comodidade e muita beleza. Nosso principal objetivo é sempre agregar as necessidades dos clientes ao perfeito desenvolvimento arquitetônico necessário para cada projeto desenvolvido. Visando sempre alocar produtos de acordo com as normas técnicas.
Tampos para mesa Comercializamos tampos para mesa em vidro temperado com ou sem bisotê. Espelhos para decoração e engenharia Comercializamos e instalamos espelhos cristais simples , com desenhos em jato de areia ou com bisotê para engenharia e ou decoração de ambientes. Molduras para quadros Comercializamos molduras em madeira e alumínio para quadros em geral. disponibilizamos uma grande gama de modelos de molduras para sua escolha. Vidros temperados para obras de engenharia Comercializamos e instalamos janelas, portas, corrimões de escadas, e todo tipo de estrutura em vidro temperado para engenharia. Vidros comum para engenharia Comercializamos e instalamos vidros impressos, fantasia, incolores, fumês, verdes, bronzes e demais para obras de engenharia em geral. Guarda Corpo Desenvolvido para todos os gostos e estilos, desde os mais conservadores até os mais audaciosos, estes produtos vem sofrendo constantes mudanças no conceito de sua aplicação. Além, de segurança ele tem sido alvo de desejo de consumidores que procuram aprimorar sua finalidade com elegância e aporte decorativo. Para os conservadores oferecemos o padrão panorâmico, sistema composto por perfis robustos e acessórios de alumínio que se adéquam ao projeto de sua necessidade, já para os audaciosos possuímos o guarda corpo composto de vidro temperado laminado, objeto de alta performance, este produto agrega muita beleza ao ambiente. Tudo isso associado a alta qualidade de produtos e mão de obra especializada. Box BOX DE VIDRO: fabricados em vidros temperados na espessura de 08 mm nas cores incolor , verde , fume , bronze , azul , impresso incolor e antílope incolor sendo montados de correr com kits de alumínio e de abrir com perfis e ferragens de alumínio ou de latão cromado . Contamos também com estoque de box padrão ( altura 1900 ) e kits de alumínio para pronta entrega. BOX DE ACRÍLICO: confeccionado com estrutura de alumínio anodizado ou pintura eletrostática e chapas de poliestireno nos mais variados modelos e em 05 opções de cores sendo elas Fume , Cristal , Verde , Caramelo e Ouro . Podendo ser feito 01 fixo e 01 folha de correr , 02 folhas de correr e 01 folha de abrir . Sacada Deslizante Possibilita a abertura total da sacada, devido ao moderno sistema de deslizamento independente das folhas de vidro que compõe todo o conjunto. Seu estilo ?clean? não agrupa nenhum perfil em alumínio em suas junções. Completo sistema de vedação e estilo, o sistema de fechamento de sacada deslizante agrega além de beleza, muita funcionalidade e praticidade ao seu ambiente.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Vidraçaria Bandeirantes