Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Audibel

Audibel - Campinas

Audibel

  • Avenida Andrade Neves, 295
    13013-160 Campinas
    São Paulo
  • (11) 4816-7759

Palavras chaves

aparelho aparelho auditivo aparelho auditivos aparelhos aparelhos auditivo aparelhos auditivos audicao auditivo auditivos audição beltone materiais médicos materiais para laboratórios moldes perda auditiva porta acessórios e estojo de neoprene pote sílica gel desumidificador e soprador saúde surdes surdez tampões tecnologia de ultima geração Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Audibel

Audibel: uma empresa 100% brasileiraInaugurada em 1983, vem conquistando a credibilidade do mercado e a confiança de seus clientes através de um trabalho sério e dedicado. Da vontade de um brasileiro em fazer a diferença em seu país, nasceu a Audibel, em uma pequena sala no centro da cidade de São Paulo. Esse brasileiro se uniu a tantos outros cheios de iniciativa, fazendo com que a força vencesse muitos obstáculos, o que favoreceu para um crescimento contínuo durante esses anos todos.É distribuidora exclusiva da marca Beltone, empresa mundialmente reconhecida pela inovação de seus trabalhos e pesquisas na área de saúde auditiva. A experiência adquirida permitiu à Audibel conhecer tudo o que norteia o processo de adaptação de aparelhos auditivos, as necessidades dos clientes e as principais dificuldades, buscando levar para dentro de cada unidade ou ponto de atendimento, o que existe de melhor desde tecnologia até profissionais. Inovação, respeito ao próximo e clareza nas informações são algumas características marcantes dessa empresa que vem prosperando, crescendo e levando grandes benefícios àqueles que participam de suas atividades comerciais. Clubinho Audibel:Crianças merecem um atendimento especial. A linha de produtos é completa e muito moderna. Contem modelos perfeitamente adaptáveis às pequenas orelhinhas e disponibiliza tecnologia de última geração para permitir que a criança tenha uma audição natural, eficiente e clara, fundamental para seu crescimento e desenvolvimento.
Na Audibel é possível encontrar todos acessórios fundamentais para que o aparelho auditivo funcione de modo eficaz. Estrutura: A Audibel tem sua Central de Distribuição na capital paulistana, localizada no bairro de Vila Mariana, com uma estrutura planejada para oferecer a máxima qualidade desde processos internos até o contato com os clientes. São laboratórios próprios, equipamentos modernos, sistema de distribuição eficiente e um departamento de qualidade que faz uma inspeção minuciosa para garantir ao usuário o funcionamento perfeito de seu aparelho e confiança durante o uso do mesmo, seja em São Paulo, ou em qualquer outra cidade do Brasil.
Aparelhos auditivos:Tecnologia de última geração, recursos avançados, automáticos e inteligentes, disponíveis em diversas linhas de aparelhos para diferentes problemas e graus de perda auditiva. E todos os modelos com proteção HPF80 NanoBlock, que protege contra umidade e reduz riscos de manutenção.
Só um fonoaudiólogo especializado poderá indicar o aparelho auditivo adequado para atender as características individuais da pessoa, considerando o estilo de vida, as atividades diárias e as expectativas de cada um.
A Audibel procura os melhores parceiros para levar o que há de melhor a seus pacientes. A Beltone é Líder em Inovação ao redor do mundo e investe todos seus esforços em pesquisas para desenvolver produtos diferenciados que proporcionem uma audição natural e extremamente confortável. A Beltone coloca sempre o paciente em primeiro lugar. Da mesma forma que a Audibel faz.
Ouvido e perda auditiva:A audição é um dom precioso. Nossas orelhas estão entre os mais complexos órgãos do corpo humano. Elas recebem ondas sonoras e as traduzem para o nosso cérebro, controlam o nosso equilíbrio e definem em grande escala a maneira pela qual nos relacionamos com o mundo ao nosso redor. Audibel no Brasil: Atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 18h.
Central de Relacionamento: 0800-7709040

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Audibel