Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

LAJES MEDITERRANEA

lajes-mediterranea

LAJES MEDITERRANEA

Palavras chaves

cortinas a mediterrânea é uma empresa totalmente especializada em lajes treliçadas fornecendo lajes para todo o brasil lajes material de construção pré-lajes varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de LAJES MEDITERRANEA

Tradição no mercado com mais de 40 anos de experiência atuando no mercado de lajes, a Mediterrânea hoje está presente em todas as etapas da produção.
O grupo atualmente engloba quatro áreas fundamentais:Pré-fabricados: Trabalhamos com todos os tipos de lajes treliçadas, inclusive especiais, para as mais diversas obras. Participamos do Programa Setorial de Qualidade em Lajes (PSQL) que é o programa setorial do PBQP-H e viabiliza fornecermos para obras financiadas pelo estado e para construtoras participantes do IS0;Treliças: Fornecemos armações treliçadas da melhor qualidade para fabricantes de lajes, depósitos e construtoras, sempre com aço CA 60 da melhor procedência; Máquinas e equipamentos: Desenvolvemos, através de larga pesquisa em diversos países e vários equipamentos, uma máquina de fabricar treliça sem par no mercado mundial;A MED 616 - A Máquina de Armações Treliçadas: esta máquina é a união do que há de melhor no mundo e totalmente nacionalizada, para que sua empresa possa fabricar a melhor treliça com confiabilidade e tranquilidade. Ao receber a sua MED 616, nossos clientes não recebem apenas um equipamento. Recebe também a garantia Mediterrânea, assistência integral, tanto de instalação quanto de manutenção, acesso rápido e fácil a peças de reposição e toda a experiência e apoio de uma empresa que está há tanto tempo como umas das líderes deste mercado. Tudo para que a sua empresa possa fabricar sempre a melhor treliça. Tecnologia: É o suporte e o berço de todos os produtos da Mediterrânea. Não é por menos que a Mediterrânea já foi contemplada com dois Troféus Vitória de melhor empresa e uma Menção Honrosa do Prêmio Qualidade Sinaprocim / Sinprocim, reconhecimento da Unicamp como empresa duradoura, além de diversos outros prêmios. Toda esta qualidade e tecnologia estão à sua disposição. Tudo isso para sermos mais que fornecedores, sermos parceiros. Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de LAJES MEDITERRANEA