Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Formaplas

formaplas

Formaplas

Palavras chaves

acabamento perfeito e qualidade incomparável para proporcionar uma experiência inesquecível em cozinhas armários e home cozinha cozinhas - decorações e instalações dormitórios lavanderias móveis de alto padrão renovação habitacional
(Nenhum Comentário )

Descrição de Formaplas

A Formaplas assumiu o compromisso de produzir móveis de alto padrão com materiais rigorosamente selecionados, com acabamento perfeito e qualidade incomparável, para proporcionar uma experiência inesquecível em cozinhas e dormitórios.

Princípios concretos fazem a marca ser reconhecida a estar presente no Brasil há 50 anos, movida pela mesma paixão do primeiro dia de trabalho e que se reflete em toda a atenção e dedicação dispensadas a você. É uma empresa com diferenciais incomparáveis.


Com mais de 50 anos de experiência no mercado, a Formaplas atua na produção de móveis planejados de alto padrão e está presente em todo o cenário nacional. O parque fabril, localizado em Palhoça (SC), tem mais de 12 mil metros quadrados de área total e trabalha com os mais modernos processos de produção, utilizando materiais de primeira qualidade e rigorosamente selecionados. Com foco na qualidade, inovação, e atendimento aos clientes, a Formaplas, é uma das líderes no segmento de móveis de alta qualidade para cozinhas e linha noite.


Garantia A maior, mais abrangente e mais completa garantia de móveis para cozinhas no Brasil. Nosso compromisso e nosso respeito por você começa aqui. Uma garantia real que só quem produz total qualidade pode oferecer.


DiferenciaisOs projetos e produtos executados pela Formaplas são concebidos para oferecer praticidade e organização no seu dia a dia. Atributos como ergonomia, customização, design arrojado, instalação eficiente e segura com uma garantia de 10 anos, são conceitos e exemplos de vantagens incomparáveis.


Atendimento PersonalizadoNo processo produtivo, os pedidos são tratados com identificação do cliente, assegurando o correto envio e montagem mais acelerada.


Entrega e MontagemEntrega e montagem programada em veículos adequados para o cuidadoso transporte dos móveis.


Venha nos conhecer!


Formaplas. Por uma vida incomparável.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Euclides da Cunha, 1769, 79021-200 Campo Grande

Localização de Formaplas