Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ALARMES SISTEK

alarmes-sistek

ALARMES SISTEK

Palavras chaves

alarmes alarmes com e sem fio alarmes para imóveis (residenciais, comerciais e industriais) cerca elétrica cftv cftv garantia de um ano comercial e residencial códigos acesso facilitamos seu pagamento interfone residencial e predial portões automáticos segurança segurança eletrônica - distribuidores telefonia elétrica vendas instalações e assistência técnica vídeo porteiros
(Nenhum Comentário )

Descrição de ALARMES SISTEK

A Sistek é uma empresa que atua com experiência no mercado de segurança, prestando os mais variados tipos de serviços na área de segurança residencial, comercial e industrial. Os serviços prestados vão desde a elaboração de projetos físicos para instalação de sistemas de alarmes com circuito fechado de TV e instalação de cercas eletrificadas, até monitoramentos 24h por dia através da própria empresa. Contamos com mais de 3.400 clientes em todo o estado do Paraná e norte de Santa Catarina, para os quais realizamos serviços com qualidade e competência. Isso só é possível, pois a Sistek possui uma equipe de técnicos capacitados para a instalação e manutenção de alarmes e outros itens de segurança. A empresa busca constantemente agradar ao seu cliente, oferecendo produtos de qualidade, tratamento personalizado e bom preço, o que resulta na satisfação de ambas as partes na realização do negócio.?Alarmes:Atualmente o alarme é um bom meio de proteger sua residência ou estabelecimento comercial. As novas tecnologias trazem muita mais eficácia à segurança do seu patrimônio. Não é mais necessário apelar para cacos de vidro em cima do muro ou encher o quintal de cachorros.
A Sistek trabalha equipamentos de última geração, confiáveis e com o melhor custo-benefício do mercado. Isso garante sua segurança e também evita maiores dores de cabeça. Uma equipe especializada garante uma excelente instalação e manutenção. Além disso, o cliente pode optar em ter sua residência ou estabelecimento monitorado 24h por dia pela própria Sistek. ?Circuito de TV:O circuito fechado de TV tem sido uma boa solução na área de segurança, principalmente em estabelecimentos comerciais. A tecnologia DVR permite monitoramento de imagem digital a distância e local. Hoje em dia, as câmeras de monitoramento estão bastante evoluídas, apresentando boa resolução e mecanismos de movimento. Sendo assim, a tarefa de monitorar um estabelecimento amplo se torna fácil. Além de garantir a segurança, o circuito fechado de TV está sendo bastante utilizado também na monitoração de diversas áreas de estabelecimentos comercias e indústrias, garantindo o bom funcionamento da mesma. ?Segurança:A Sistek também possui outros opcionais de segurança para o cliente. Consulte-nos quanto às instalações de cercas eletrificadas, porteiros eletrônicos, etc. ?Cerca eletrificada:É instalada em muros para proteger a periferia do seu imóvel. Seu choque pulsativo de 8.000 volts inibe a ação de invasores, podendo, em caso de corte do fio, informar à nossa central de monitoramento 24h, tal ocorrência. A cerca provoca forte dor e desconforto, porém não causa lesão ou dano físico, servindo realmente como um "susto".?Vídeo porteiro:Transmite voz e imagem para maior eficiência e credibilidade na identificação de visitantes, pois permite ver e conversar com quem toca o interfone e as imagens são de alta definição, podendo ser coloridas ou P&B.?Monitoramento 24h:Seguindo o avanço tecnológico, a Sistek inova mais uma vez, proporcionando ao seu cliente o serviço de monitoramento 24h de alarmes e imagens. Este serviço conta com profissionais altamente qualificados para garantir a segurança do seu imóvel. Ao se detectar um sinal de alarme, rapidamente a equipe móvel é acionada, a qual se dirige ao local correspondente.
Deste modo, a Sistek torna-se uma empresa completa, desde a execução do projeto, até implantação do sistema de alarme, oferecendo posteriormente o monitoramento.
Telefones: (41) 3275-0155 / 3275-7525.
Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Curitiba, 3792, 81750-240 Curitiba

Localização de ALARMES SISTEK