Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Mudanças Padre Cícero

mudancas-padre-cicero

Mudanças Padre Cícero

Palavras chaves

caminhões trucks fortaleza cargas fortaleza cegonhas fortaleza comerciais graneleiro fortaleza guarda-móveis interestaduais intermunicipais mudanças mudanças fortaleza mudanças locais remoção de cofre renovação habitacional residenciais transporte de cargas perigosas rastreadas transporte de veículos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Mudanças Padre Cícero

25 anos de amor pelo que faz
A Mudanças Padre Cícero é uma empresa verdadeiramente brasileira, com presença nacional e forte atuação nos mercados de transporte logístico.
A empresa é pioneira no segmento em que atua, nos serviços de mudanças interestaduais, intermunicipais e internacionais e também de guarda-móveis.
Ela faz içamentos, remoção de cofres, cargas perigosas rastreadas via satélite, cargas com excesso de largura e altura, e serviços de munck e dispõe de caminhões equipados com plataforma.
A empresa não para de crescer e de gerar novos negócios e novos empregos.
A matriz, localizada em Fortaleza/CE, abriga a estrutura administrativa e o corpo diretor.
A Mudanças Padre Cícero possui representantes nas maiores capitais do País, para armazenamento de móveis e utensílios domésticos e outras cargas, conta com depósito com área de 3.000m³ na matriz e procura se atualizar com tendências e lançamentos mundiais.
Ela reúne mais de 12 itens de serviços com alto padrão de qualidade.
A responsabilidade é o fator chave que permeia as atitudes administrativas, sociais e financeiras da corporação desde a fundação, em 1990. É constante a busca pela excelência, agilidade e inteligência de mercado, o que são marcas constantes e atuantes na jornada da empresa, e tem ganhado a confiança dos clientes e parceiros.
A Mudanças Padre Cícero organiza procedimentos buscando uma gestão sustentável cada vez mais eficiente e atuante dentro de seu mercado de operações, se distanciando de toda a concorrência, invertendo estruturas capazes de firmar vantagens competitivas.
Mudanças Padre Cícero: em boas mãos, do Brasil para o mundo.
Transportadora Padre Cícero: a carga chega!
Tudo com Jesus, nada sem Maria.
Consulte-nos.
Serviços de içamentos, guindastes cargas pesadas.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Mudanças Padre Cícero