Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

NUCLEOTEC SEGURANCA ELETRONICA

nucleotec-seguranca-eletronica

NUCLEOTEC SEGURANCA ELETRONICA

Palavras chaves

aceitamos construcard as melhores marcas pelos menores preços biometria) box catracas coberturas de vidros laminados completa linha de máquinas controle de acesso (catracas controle de acesso(catracas crachás câmeras de segurança câmeras de segurança analógicas e ip envidraçamento de sacadas espelhos ferramentas e equipamentos de proteção individual id:105*1796 manutenção monitoramento 24 horas e manutenções pagamento facilitado com entrega imediata profissionais com mais de 20 anos de mercado segurança seguranças eletrônicas - serviços sistema de alarme sistema de alarme e manutenções tampo de mesa Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de NUCLEOTEC SEGURANCA ELETRONICA

A Protek Segurança Eletrônica é formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados, com mais de dez anos de experiência no mercado e garantem excelentes resultados nas instalações.
Buscamos sempre o que há de mais moderno em tecnologia no mercado nacional e internacional para que você tenha certeza de que seu patrimônio estará bem seguro conosco. Área de atuação: ?Prédios/torres comerciais e residenciais ?Shoppings ?Indústrias ?Empresas ?Hospitais?Hotéis?Escolas ?Condomínios ?Residências etc. Serviços com câmeras de segurança e monitoramento de imagensDispomos de equipe técnica especializada em projetos, vendas e instalações de pequeno a grande porte em sistema de câmeras analógicas e sistema de câmeras IP. Com os nossos sistemas de câmeras via Internet, é possível o monitoramento 24 horas pelo celular ou tablet em tempo real. Assim, é possível acompanhar, de onde você estiver, o que acontece em sua empresa, com seus funcionários, ou em sua casa, com seus filhos ou idosos.
Controle e acesso de pessoas (catracas/cancelas/biometria)Dispomos dos mais modernos equipamentos e softwares do mercado para controlar o acesso de pessoas e veículos em áreas restritas, tais como em prédios/torres comerciais, empresas, indústrias e condomínios, permitindo o trânsito nas dependências do estabelecimento somente com autorização prévia. Utilizamos softwares avançados confiáveis, de desenvolvimento próprio, capazes de garantir o pleno funcionamento de todo o sistema.
O controle de acesso de pessoas pode ser feito pelo cartão de proximidade ou pela biometria (impressão digital). Todos os visitantes terão seus rostos e documentos de identidade gravados na recepção. Tanto sua entrada quanto sua saída ficam registrados no sistema de controle de acesso armazenado no servidor do sistema.
Contrato de manutenção preventiva e corretiva de equipamentosTrabalhamos com a metodologia de manter a durabilidade e a vida útil dos equipamentos dos nossos clientes mediante contrato de manutenção preventiva e corretiva (câmeras, catracas, alarmes, sensores e cerca elétrica), evitando danos, diminuindo a depreciação e aumentando a autonomia dos equipamentos descriminados no contrato. Outros serviços:?Sistema de alarme?Monitoramento 24 horas com apoio de viaturas?Super cerca elétrica ?Elaboração de projetos de segurança personalizados Ligue e solicite a visita de um dos nossos consultores.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Visconde de Sepetiba, 935 - Tower 2000 Loja 107 - Centro, 24020-206 Niterói
Avenida Doutor Teodoro Quartim Barbosa 845, 12710-080 Cruzeiro
Avenida Capitão Mor Gouvêia, 59078-900 Natal
Rua Capitão Pacheco e Chaves 313, 03126-000 Sao Paulo

Localização de NUCLEOTEC SEGURANCA ELETRONICA