Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Cristalina Piscinas

cristalina-piscinas

Cristalina Piscinas

Palavras chaves

aquecedores bilhar caixa-d'água de 500 a 20000 litros entretenimento há 13 anos levando qualidade para você! piscinas melhor preço do mercado piscina piscinas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Cristalina Piscinas

Em novembro de 1996, o estado do Ceará assistia o nascimento da empresa que viria para revolucionar o mercado de piscinas de fibra na região, até então desconhecida do consumidor.
Com um sistema de instalação inovador, forma de pagamento Sapir facilitada e entrega imediata, pois trabalha com estoque constante e frota de entrega própria, a Cristalina Piscinas fez escola no Ceará, vindo a servir de modelo para os demais concorrentes que, com a chegada da empresa no estado, viram no ramo uma maneira de aumentar seus lucros e consequentemente avançar de maneira extraordinária o mercado de piscinas de fibra no estado.
Fundada com o intuito de comercializar piscinas de fibra, a empresa notou a carência que existia no mercado em relação a filtros, bombas, acessórios, banheiras de hidro, saunas, móveis, produtos químicos, brinquedos e investiu pesado nestas áreas, contando com parcerias feitas com seus fornecedores, sendo hoje também destaque nestas áreas.
Com uma política inovadora e empreendedora de seus administradores, vem ao longo destes anos procurando conquistar o respeito de seus clientes com um trabalho sério, honesto e transparente.
Em respeito à sua liderança, hoje a empresa conta com três lojas em Fortaleza, em pontos estratégicos, com instalações modernas e dinâmicas para melhor atender a sua tão exigente clientela, sempre com o compromisso de colocar à disposição dos clientes o que há de melhor e mais moderno no setor.
Todos os equipamentos (reservatórios e coletores) são 100% testados e aprovados em laboratório através de testes hidrostáticos, com o dobro da pressão de trabalho a que o equipamento será submetido, garantindo mais segurança ao cliente.
Benefícios:?Mais durabilidade ?Mais resistência mecânica ?Mais eficiência energética ?Não permite a infiltração ?Garantia da melhor eficiência energética do mercado ?Produtos com classificação "A" do Inmetro com produção de energia de 80,6 Kwh/mês/m².
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Antônio Sales, 3246, 60135-102 Fortaleza
Avenida Antônio Sales, 2955, 60135-102 Fortaleza

Localização de Cristalina Piscinas