Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

LICITANET

licitanet

LICITANET

Palavras chaves

licitações pregão edital
(Nenhum Comentário )

Descrição de LICITANET

O fornecedor interessado em participar do pregão eletrônico deve cadastrar-se por meio do SICAF, será recebido uma senha, que permite o acesso à opção para certificação da empresa, sendo necessário validar em uma unidade cadastradora, mediante apresentação da documentação exigida para cada nível disponível. Após a confirmação, o fornecedor está habilitado a participar dos pregões em órgãos de nível nacional.
O pregão eletrônico acontece como em uma sala de bate-papo, onde as propostas são apresentadas pelos concorrentes. Inicia-se com a fixação da menor proposta. O pregoeiro então instiga os concorrentes a fazer lances até que não haja mais propostas. O pregão ocorre como um leilão ao contrário, onde ganha o fornecedor que oferecer o menor preço pela mercadoria ou serviço. A identidade dos autores dos lances não é revelada aos demais concorrentes, até que finalize o pregão.
Em seguida, verifica-se a habilitação da empresa vencedora. Se ela não estiver perfeitamente habilitada, a habilitação da segunda colocada é verificada. Ao final da sessão, os proponentes podem manifestar a intenção de interpor recursos, com prazo determinado. Finalmente, após o julgamento dos recursos eventualmente interpostos, a contratação é efetuada.
Portal de compras do governo

O Sistema Oficial do Governo.
Portal de Compras do Governo Federal é um site web, instituído. Pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP, para disponibilizar a sociedade, informações referentes às licitações e contratações promovidas pelo Governo Federal, bem como permitir a realização de processos eletrônicos de Aquisição.
Para a sociedade o COMPRASNET o acesso é livre e os interessados podem visualizar os avisos de licitação, as contratações realizadas, a execução de processos de aquisição pela modalidade de pregão e outras informações relativas a contratações realizadas pela Administração Federal.

Portal de Compras de Goiás
O ComprasNet.go é um sistema virtual de aquisição de bens e serviços que funciona como um leilão às avessas. O sistema permite duas modalidades de licitação: dispensa pelo valor e pregão (presencial e eletrônico).
Os órgãos públicos, agências e fundações estaduais lançam suas necessidades de compra ou de contratação de serviços no site e aguardam o lance dos fornecedores, no caso de dispensa pelo valor; e negocia os lances, no caso dos pregões, até atingir o menor preço.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Honestino Guimarães Q 61, 364, 74786-350 Goiânia
Avenida Elizabeth Marques Q 43, S/N, 74690-221 Trindade

Localização de LICITANET