Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MUNDIAL ROLAMENTOS

mundial-rolamentos

MUNDIAL ROLAMENTOS

Palavras chaves

agrícola agrícolas e industriais arca automotivo baterias bertolo e grota brb buchas cargo correia correias correntes embreagens extrapower fag filtro gates goiânia goodyear graxas hardware ina industrial koyo mancais marcas; nsk mercury mitsu moncais mundial rolamentos nachi nsk ntn pesado renovação habitacional retentores rolamentos rolamentos automotivos sabo sabó sav serviços skf timkem timken wylerson Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de MUNDIAL ROLAMENTOS

Um rolamento é uma peça interposta entre as chumaceiras e as árvores giratórias das máquinas. Serve para substituir a fricção de deslizamento entre as superfícies do eixo e da chumaceira por uma fricção de roladura. Compreende os chamados corpos rolantes, como bolas, rodízios, entre outros, os anéis que constituem os trilhos de roladura e a caixa interposta entre os anéis. Todos esses elementos são de aço combinado com crômo, e as suas dimensões estão submetidas a um sistema de normalização.
Diferença entre rolamentosTemos diversos tipos de rolamentos, tais como de esferas, roletes (rolos) e de agulhas. Esses rolamentos variam de abertos, ou seja, que não rete totalmente a graxa lubrificante, vedados através de retentores metálicos, plástico ou borracha, e os rolamentos selados, que por sua vez possuem mais retenção de graxas, que aumenta de forma progressiva sua vida útil, alem de proporcionar nível melhor de ruído, que nos dias atuais fazem muita diferença para o usuário final. O custo de tais rolamentos também varia à medida que são mais qualificados.
Quando comparamos os rolamentos de esferas com os de rolos com as mesmas dimensões, os rolamentos de esferas apresentam uma resistência ao atrito menor e uma menor variação de rotação que os rolamentos de rolos. Isso os faz mais adequados para uso em aplicações que requerem alta rotação, alta precisão, baixo torque e baixa vibração. Inversamente, os rolamentos de rolo têm uma capacidade de carga maior, o que os torna mais apropriados para aplicações que requerem longa vida e resistência para cargas elevadas e de choques.
As buchas sinterizadas são aplicadas para substituir rolamentos, sempre levando em consideração exigência, cargas adequadas, vida útil e custos apropriados. Figura que termina no seu ponto de partida criando uma linha contínua de precisão e movimento.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de MUNDIAL ROLAMENTOS