Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

VIDRAÇARIA ACM

VIDRAÇARIA ACM - Guarulhos

VIDRAÇARIA ACM

  • Rua Vicente Paiva, 226
    07123-050 Guarulhos
    São Paulo
  • (11) 2408-7107

Palavras chaves

bisotê box box para banheiro box para banheiros casa vânia sua vidraçaria em guarulhos! 39 anos de tradição corrimão envidraçamento de sacada espelho espelhos esquadrias alumínio fachadas fachadas e esquadrias de alumínio em geral fachadas em vidro forros e divisória jateados laminados manutenção e instalação de vidros de todos os tipos molduras pele de vidro temperados vidraçaria em geral vidraçarias vidro acidato vidro anti-reflexo vidro aramado vidro bisotê vidro comum vidro jateado vidro laminados vidro serigrafados vidro temperado vidros vidros em geral Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de VIDRAÇARIA ACM

A vidraçaria Lima atua no mercado de espelhos, quadros, molduras, Box, vidros temperados, vidros jateados e artigos para presentes.
Trabalhamos com colocação de vidros em geral. Contamos com os melhores profissionais e os melhores produtos do Brasil. Ao longo do tempo procuramos seguir o que há de mais moderno em vidros para suas instalações, comerciais e residenciais.
Bem como qualidade e segurança sendo os nossos maiores objetivos.
A vidraçaria lima oferece o que há de melhor para você em serviços de vidraçaria e esquadrias. Fazemos colocação de vidros, fechamento de área, vidros de segurança, manutenção e instalação. Aqui você dispõe de:?Tampos de mesa?Box?Molduras?Vidros temperados?Vidros pintados?Vidros segurança?Vidros acidados?Vidros jateados ?Quadros?Espelhos com bisotê?Esquadrias de alumínio?Portas?Janelas?Corrimão?Sacadas?Telas?Portões?GradesConfira!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Henrique Mantovani, 10, 07077-210 Guarulhos

Localização de VIDRAÇARIA ACM