Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

A Turma do Snoopy Meio Período e Integral

a-turma-do-snoopy-meio-periodo-e-integral

A Turma do Snoopy Meio Período e Integral

Palavras chaves

corporal educação infantil e ensino fundamental i - período vespertino e integral - lanche ensino ensino fundamental ensino médio escolas particulares exp futebol informática inglês musicalização natação oficina de artes
(Nenhum Comentário )

Descrição de A Turma do Snoopy Meio Período e Integral

A Escola ATS - A Turma do Snoopy está em Londrina há 31 anos. Voltada para o atendimento de crianças desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.
Estruturamos o nosso atendimento entre período integral e vespertino, procurando atender a todas as necessidades dos pais e alunos. Através do sócioconstrutivismo trabalhamos o desenvolvimento sócioafetivo e também o cognitivo do aluno.
Em um ambiente rodeado por muita área verde, proporcionamos aos nossos alunos uma educação diferenciada, em contato com a natureza e animais. Atualmente com mais de 5.000m², utilizamos nosso espaço para tornar a educação ainda mais prazerosa, fazendo com que os alunos fiquem pouco tempo dentro de sala, em especial, a Educação Infantil que precisa de espaço para explorar e desenvolver sua coordenação motora.
Nossa equipe pedagógica se norteia pela integração das Teorias Construtivistas e Psicodinâmica. Dentro da teoria construtivista absorvemos conceitos práticos que se aplicam na vivencia diária da criança, como:
?Resolução de conflitos
?Tomada de decisões e estabelecimento de regras
Já da Teoria Psicodinâmica enriquecemos nossos alunos com os projetos que se fundamentam na psicanálise dos contos de fadas, objetivando o desenvolvimento psicológico das crianças em aspectos importantes, como: enfrentamento do medo de crescer, do medo de perder a proteção dos pais, entre outros.
Destacamos-nos também durante todos estes anos pelo trabalho focado na afetividade e criatividade para fazer de cada evento e data festiva uma lembrança prazerosa e inesquecível da infância de cada aluno. Pois acreditamos que a infância deva ser curtida e comemorada sempre com muita alegria e beleza.
Entre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de A Turma do Snoopy Meio Período e Integral