Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

A Marques Moto Peças

a-marques-moto-pecas

A Marques Moto Peças

Palavras chaves

acessórios ciclomotores motocicletas motos oficina de pintura especializada peças originais honda pneus scooters yamaha
(Nenhum Comentário )

Descrição de A Marques Moto Peças

Somos uma empresa familiar, iniciada no ano de 1988, através de um sonho do meu irmão, Carlos Fábio Monteiro Marques, apoiado pelos nossos pais, Sr. Almir Nascimento Marques e Sra. Adelaide Monteiro Marques, que tiveram a ousadia de confiar e acreditar que seríamos capazes de lutar pela concretização do sonho de um homem de visão, que naquela época teve a sensibilidade de perceber que este era um mercado promissor!
Tudo começou rudimentarmente. Os recursos que dispúnhamos eram escassos. Meus pais, apesar da confiança, não podiam trocar o certo pelo duvidoso. Iniciamos na loja que até hoje é da minha família na Avenida Desembargador João Machado, no bairro da Alvorada.
Como o meu irmão era também professor de Educação Física, era minha a responsabilidade de atender o cliente e fazê-lo voltar. Contava também com a ajuda de minha irmã caçula Neila, responsável pelo setor administrativo da empresa.
A experiência foi então sendo adquirida! Começamos a solidificar o nome do Grupo Marques e aos poucos o restante da família também foi entrando no negócio. Primeiro o Luiz, depois o João, o Carlos Almir e agora já contamos com a ajuda de nossa segunda geração! Com muita dedicação de todos nós, com a confiança de nossos pais e ainda com a graça de Deus conseguimos crescer!
Hoje o grupo do qual esta empresa faz parte conta com cinco lojas, todas no segmento de duas rodas, porém consideramos que a nossa maior conquista foi conseguir a confiança da família amazonense!
Serviços
Nossas lojas contam com uma infraestrutura completa de serviços. Nossos mecânicos são todos treinados e nossas oficinas são equipadas com o que há de mais moderno no mercado para atender melhor o cliente que escolher a qualidade, tradição e credibilidade do Grupo Marques Motos.
Oferecemos diversos serviços, dentre eles:
?Revisão geral
?Reparos mecânicos
?Reparos elétricos
?Troca de óleo
?Troca de pneu
?Troca de Kits de transmissão
?Lavagem de motos
Entre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de A Marques Moto Peças