Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

UNIMED PAULISTANA SOC COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO

unimed-paulistana-soc-cooperativa-de-trabalho-medico

UNIMED PAULISTANA SOC COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO

Palavras chaves

assistência médica e odontológica ceará dentista fortaleza na unimed você é atendido pelos donos! consulte as vantagens para planos individuais e empresariais o melhor plano de saúde é viver o segundo melhor é unimed planos de saúde saúde unimed unimed fortaleza
(Nenhum Comentário )

Descrição de UNIMED PAULISTANA SOC COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO

A Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde da América Latina* e, desde o seu início em 1971, aprimora o conceito de assistência médica para uma visão de saúde voltada à melhoria da qualidade de vida. Essa filosofia de trabalho visa, além do tratamento e reabilitação, à prevenção e promoção da saúde de seus clientes.
A UP é uma empresa jovem e experiente. Jovem por estar alinhada com as mais modernas tecnologias de informação e por investir nas pessoas que trabalham na cooperativa, buscando excelência nos serviços. É também uma empresa experiente, pelos 39 anos de atuação que garantem um alto comprometimento de seus médicos com a prática cooperativista e a saúde. Desde 2000, a Unimed Paulistana é gestora do Hospital Unimed Santa Helena, voltado para procedimentos de alta complexidade.*O Sistema Unimed presta assistência para mais de 16 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Conheça a Unimed Paulistana:MissãoPromover soluções em saúde sempre buscando a excelência, valorizar o trabalho do médico e propiciar o seu desenvolvimento profissional dentro dos princípios cooperativistas, com ética e responsabilidade socioambiental.
Valores ?Foco no cliente?Compromisso com o cooperado?Valorização dos colaboradores?Dignidade no trabalho?Oportunidades iguais aos cooperados?Compartilhar conhecimento?Transparência e integridade?Inovação?Governança corporativa?Gestão profissional?Desenvolvimento e valorização dos fornecedores?Princípios e valores cooperativistas?Responsabilidade socioambientalNegócioAssegurar aos clientes soluções de saúde com qualidade.
Visão Ser referência nacional em saúde, cooperativismo e gestão, superando as expectativas dos clientes, cooperados e colaboradores.
Reconhecimento no mercadoCertificado de Acreditado PlenoO Hospital Unimed Santa Helena recebeu do Instituto Qualisa, responsável pela Acreditação ONA, o Certificado de Acreditado Pleno, nível 2 e assumiu o desafio de ser um dos hospitais tutores do Sistema Unimed.
Top Of Mind 2008A Unimed é o plano de saúde mais lembrado no Top of Mind da Folha de São Paulo, pelo 16º ano consecutivo.
Prêmio Balanço Anual 2008 da Gazeta MercantilNa 32ª edição do Balanço Anual do prestigioso jornal, a Unimed Paulistana conquistou o prêmio de melhor empresa no setor saúde pelo desempenho financeiro em 2007. Dez mil empresas foram analisadas e o prêmio ficou com 30 vencedoras de diferentes áreas.
Troféu Hospital Best 2008A Unimed Paulistana conquistou, como melhor plano de saúde de 2008, mais um prêmio este ano: o troféu Hospital Best. Concedido pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde, na VI Hospital Fest, o prêmio reconhece a excelência de instituições e empresas de saúde e homenageia personalidades do setor.
Prêmio Experiências de Sucesso 2008A Unimed Paulistana foi agraciada com o prêmio Experiências de Sucesso, pelo case Casa do Cooperado, na categoria relacionamento com o Cooperado, concedido pela Unimed Brasil na 38ª Convenção do Sistema Unimed, que ocorreu de 22 a 24 de outubro em Gramado.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de UNIMED PAULISTANA SOC COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO