Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Doutor Octopus

doutor-octopus

Doutor Octopus

Palavras chaves

Criação de sites Otimização de sites Criação logos Criação mala-direta
(Nenhum Comentário )

Descrição de Doutor Octopus

Empresa de desenvolvimento de sites em Mogi das Cruzes. É realizada pela Doutor Octopus desde 2008 como freelancer na época, e faz desenvolvimento personalizado de criação de sites em Mogi das Cruzes. É especializada na concepção de websites esteticamente bonitos e de alta qualidade para empresas de vários segmentos. Nossos clientes obtêm sites que atraem e obtêm o respeito do mercado e do cliente.
Ter um site hoje é a representação on-line da sua empresa, fazê-lo da maneira certa pode levar sua atividade para o próximo nível. Criamos sites atraentes e fáceis de usar. Moderno e ágil para dispositivos móveis.
Criamos um design personalizado para cada cliente. Não existe um design universal predefinido que se adeque a todos os requisitos e websites. Por isso, antes de iniciar qualquer projeto, aprenderemos o máximo possível sobre sua persona de usuário, a filosofia do projeto, seu objetivo.
Localizada no Parque Olímpico em Mogi das Cruzes com cliente em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de Doutor Octopus