Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Artmaia Confecções

artmaia-confeccoes

Artmaia Confecções

(Nenhum Comentário )

Descrição de Artmaia Confecções

Com experiência de 15 anos no mercado de moda, os sócios Marcos e Priscila Maia decidiram inovar e construíram a própria marca, que possui atualmente uma loja de atacado e mais de 200 pontos de vendas em todo o Brasil.

A grife é conhecida pelo seu trabalho exclusivo, com produto 100% brasileiro e que vem conquistando mulheres elegantes, cheias de atitude e que prezam qualidade.

Líder em design e com modelagem exclusiva, a marca nasceu da linha de CamisariaPremium que é composta com tecidos especiais e de altíssima qualidade, deixando marcas da dedicação e vocação dos sócios ao mercado da moda, o investimento em estilo e tecnologia têxtil. Com o sucesso da linha Premium, a Artmaia ampliou a camisaria para a linha mais Fashion seguindo o mesmo padrão de qualidade.

Sempre por dentro das principais tendências de moda, a Artmaia é símbolo de estilo e elegância. Busca atender as diferenças de estilos de mulheres que possuem umlifestyle conceituado. A grife tem como lema “Seu melhor estilo, nossa inspiração”, propondo uma estética exclusiva, mas respeitando o estilo individual de cada cliente.

Hoje, são mais de 700 mil peças produzidas ao ano. Peças que protagonizam editoriais de revistas conceituadas no mercado de moda como Vogue e Elle. Peças que se tornaram o símbolo da mulher brasileira.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

R. Elvira Ferraz, 250 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04552-040 São Paulo
Avenida Roque Petroni Jr, 1089, 04707-900 São Paulo
Rua Artur de Azevedo, 1711, Pinheiros, 05404-013 São Paulo

Localização de Artmaia Confecções