Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Mayumi Imoveis

mayumi-imoveis

Mayumi Imoveis

Palavras chaves

Mayumi Imoveis imoveis investimento imoveis minha casa minha vida Imoveis planta Imoveis locação e venda
(Nenhum Comentário )

Descrição de Mayumi Imoveis

Bem vindo ao site da Imobiliária Mayumi Imóveis.

A Mayumi Imóveis atua no mercado imobiliário de São Paulo e Grande São Paulo.

O Site Mayumi Imóveis é um grande portal de informações imobiliárias e imóveis em fase de lançamento, em construção e prontos na Grande São Paulo e em Cidades Polos no Litoral e Interior.
Contando com uma plataforma baseada em geolocalização, ele apresenta em um só lugar uma gama de empreendimentos com ofertas atualizadas frequentemente.
Desta forma, visa atender o conceito foco na necessidade do cliente com ferramentas de busca intuitivas e informações detalhadas dos imóveis publicados.
Para o atendimento comercial, integra uma equipe multidisciplinar com os melhores consultores, gerentes e até superintendentes comercias de grandes imobiliárias, visando o atendimento de mais alto nível, sendo todos credenciados junto ao CRECI-SP. Os consultores trabalham de forma regionalizada, ou seja, vivenciam a região do imóvel solicitado no seu dia-a-dia.

O portal conta também com uma extensa rede de parcerias com diversas e renomadas incorporadoras e construtoras nacionais e multinacionais.
Após o preenchimento do cadastro de interesse, um consultor receptivo entra em contato brevemente visando identificar o perfil e a necessidade do cliente, que será atendida logo em seguida por um Corretor de Imóveis especializado, o qual apresentará informações detalhadas do imóvel solicitado e indicará soluções para a melhor decisão do cliente na futura negociação.

Havendo o interesse será agendada a visita ao local do imóvel, sempre com um atendimento especial e atencioso, podendo até ser realizado pelo responsável comercial do imóvel.

O maior objetivo do portal é se tornar uma referência em atendimento online no mercado imobiliário, tendo a ética e credibilidade como seus propulsores, além de fomentar as parcerias e o relacionamento de longo prazo com clientes no pós-venda.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Rouxinol, Número 60, Sala 1102, 04516-000 São Paulo

Localização de Mayumi Imoveis