Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Póvoa Corretora de Seguros e Planos de Saúde SP

povoa-corretora-de-seguros-e-planos-de-saude-sp

Póvoa Corretora de Seguros e Planos de Saúde SP

Palavras chaves

Planos de Saúde Seguros em são Paulo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Póvoa Corretora de Seguros e Planos de Saúde SP

A Póvoa Consultoria de Benefícios e Seguros é uma empresa habilitada pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, para atuar em todos os ramos de seguros.

Na última década, nos especializamos no atendimento de benefícios e seguros corporativos, alcançando reconhecimento por meio da solidez de nossa estrutura, composta de um corpo técnico especializado e treinado. Desse modo, consideramos que o maior patrimônio de nossa organização é o relacionamento desenvolvido com nossos clientes e a atuação sempre pautada pelo absoluto compromisso com princípios éticos, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mercado segurador.

Temos como objetivo principal prezar pela excelência no atendimento aos clientes. Para tanto, desenvolvemos soluções criativas e eficazes a uma vasta gama de necessidades voltadas ao seguro. E nosso compromisso vai além: somos parceiros de nossos clientes, antecipando não só problemas e riscos assumidos, como também oportunidades.

Hoje, a Póvoa Consultoria possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma estrutura que permite atendimento e desenvolvimento de soluções para nossos clientes em todo o território nacional.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Póvoa Corretora de Seguros e Planos de Saúde SP