Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Atual DESPACHANTE

atual-despachante

Atual DESPACHANTE

Palavras chaves

despachante alfenas documentaçao veículos cnh
(Nenhum Comentário )

Descrição de Atual DESPACHANTE

A Atual Despachante é uma empresa completa para suprir a demanda de toda e qualquer assessoria documental veicular, encaminhando e dando início a trâmites burocráticos junto ao DETRANs, órgão de administração pública.
Atuante desde 1980, a empresa conta com funcionários aptos e qualificados, com escritório sediado em Alfenas – MG; a Rua Afonso Pena, 1480 no centro, ALFENAS-MG
Prestando o melhor serviço em relação à documentação de veículos, nossos colaboradores atendem, com exclusividade, os clientes com profissionais totalmente dedicados ao seu negócio, estando sempre de prontidão para recebê-lo com o máximo de qualidade. Ao longo dos anos, muitos investimentos em treinamentos para nossos colaboradores, além de constantes inovações tecnológicas, entre outros, fizeram parte do nosso crescimento, e que hoje, é reconhecida na categoria de despachantes. Atuamos também com bancos, vistorias prévias cautelares sempre com agilidade e confiança.
Através de iniciativas inéditas no ramo, buscamos levar sempre aos nossos clientes, soluções ágeis e precisas, atendendo todas às suas necessidades e expectativas, além de unir esforços de todo os nossos fornecedores para trazer as melhores parcerias, contribuindo com benefícios mútuos e eficazes no atendimento ao cliente.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Atual DESPACHANTE