Mpb in São Paulo

16 resultados para Mpb

BC Batucada da Cidade

Somos o grupo Batucada da Cidade e atendemos festas de casamento e todo tipo de evento em todo o Brasil, somos um grupo de Bateria Show de Escola de Samba e temos além da Bateria os serviços de DJ, dupla sertaneja e MPB solo ou completa com banda, grupo ...

Piazito

Site Oficial do Raul Rock Club/Raul Seixas Oficial Fã-Clube, fundado em 28 de junho de 1981 por Sylvio Passos na cidade de São Paulo, Brasil.

Vitale Artes Gráficas S.A.

Irmãos Vitale editora brasileira de música. Livros, songbooks, partituras, métodos para piano, teclados, acordeom, canto, violão, guitarra, contrabaixo, flauta, sax, bateria, cavaquinho, gaita, teoria musical, harmonia, acordes, letras e cifras.

Arte Musical

CDs Raros,Trilhas de Filmes,Sonoras, MPB,Soundtracks,Nossa especialidade é trazer até você um grande acervo de CD's que abrange: artistas nacionais,internacionais,fora de catálogos esgotados,CD,DVD,DVDS,DVD'S,Bossa Nova,Rock,Trilha de Filme,Trilha Sonora,Loja,raro ...

Tereza Telefone S/C Ltda

Banda para casamento e banda evento corporativo - A Groove 8 leva para sua cerimonia de casamento, festa, recepção, jantar e pista a música que marcou a sua vida. Banda para evento corporativo, música ambiente e DJ .

Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação na web. Mais informações