Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

PJ Soluções Outsourcing

pj-solucoes-outsourcing

PJ Soluções Outsourcing

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de PJ Soluções Outsourcing

O PJ soluções Outsourcing chegou ao mercado recentemente com o objetivo de reduzir o custo da folha de pagamento e executamos todo o processo de departamento pessoal, além de prestamos toda consultoria de Recursos Humanos com foco em departamento de pessoal, e seus fundadores atuaram em grandes empresas.

Atualmente, estamos em busca de parcerias. Atuamos com terceirização de folha de pagamento para empresas pequenas, médias e de grande porte, e também escritórios contábeis, que buscam redução dos seus custos com pessoal. Atendemos todas as demandas do departamento pessoal.

Temos sólido know-how em cálculos de folha, férias, rescisões e fechamento de encargos, além de declarações assessórias e outras atividades pertinentes à área, como geração/conferência de provisão de férias e 13º salário.

Faça um orçamento ou agende uma reunião conosco sem compromisso ! Garantimos-lhe como Outsourcing é a melhor forma de estratégica para reduzir os custos. Optando por contratar nossos serviços, o parceiro contará com diversos benefícios: redução de custo com pagamento de encargos trabalhistas, menos despesas com benefícios concedidos aos empregados, e menos dor de cabeça com passivo trabalhista.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de PJ Soluções Outsourcing