Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

M&Ms Lava sofá

M&Ms Lava sofá - Cotia

M&Ms Lava sofá

Palavras chaves

lavanderia lavagem ecológica lavagem a seco limpeza
(Nenhum Comentário )

Descrição de M&Ms Lava sofá

Quem quer prolongar a vida útil de seu estofado, já sabe a importância da impermeabilização de tecidos para prevenir o desgaste do tecido e o acúmulo de sujeiras. Com isso, o mercado pensou em métodos para que esses estofados (sofás, estofados residenciais e automotivos) durassem mais e uma delas é a limpeza, conservação e impermeabilização.
Lavagem, Limpeza, Higienização de Estofados, Sofás em Barueri.
Empresa, profissional, lavanderia especializada em lavagem ecológica, lavagem a seco, limpeza, higienização de sofás e estofados em geral em residências, comércios, escritórios, industrias, clínicas, hoteis, moteis, pousadas, lavagem a seco, limpeza ecológica em domicílio, higienização com ação bactericida, fungicida para a eliminação de ácaros, fungos e bactérias.
Lavagem de sofás, lavagem de cadeiras estofadas, lavagem de pufs, lavagem de poltronas estofadas, lavagem de logarinas, lavagem de almofadas, lavagem de estofado de carro, lavagem de colchões com máquinas modernas profissionais e deixam revitalizadas suas fibras, serviços realizado com dia e hora marcada na endereço, residência, comércio ou escritório do cliente.
Utilizam-se máquinas extratoras profissionais de alta pressão com um poderoso sistema a vácuo, capaz de remover qualquer tipo de sujidade presa ou impregnada no tecido.
Os produtos utilizados higienizam 100 % contra ácaros, fungos e bactérias, são máquinas de pequeno porte e baixo ruído, para cada tipo de revestimento exige formas diferentes de lavagem, lembrando que o estofado de tecido requer maior cuidado na conservação, pois é mais fácil seu desbotamento.
Serviços de lavagem de estofado, sofás em residências, comércios, escritórios, teatros, shoppings, empresas, escolas, cinemas, indústrias, pousadas, clínicas, hospitais, condomínios, clubes, auditórios, escolas, indústrias, shoppings, lojas, resorts, motel, hotel
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Estrada da Aldeia , 186, 06709-600 Cotia
Rua José Felix de Oliveira, 1148, 06708-415 Cotia

Localização de M&Ms Lava sofá