Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Escola Profissional Maria Bueno

escola-profissional-maria-bueno

Escola Profissional Maria Bueno

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Escola Profissional Maria Bueno

A Escola Profissional MARIA BUENO com Registro no Ministério da Educação e Cultura (MEC 4527) é autorizada pela Secretaria Estadual de Educação de Santa Catarina, para os cursos profissionalizantes, com certificação válida no Brasil e no Exterior. Oferecemos cursos de Estética, Beleza e Moda nos níveis de especialização, iniciante, atualização e formação.



NOSSA MISSÃO

Prestarmos ensino profissionalizante, credenciado pelo MEC, nas áreas de beleza e estética, focado na melhoria de resultados de nossos alunos, gerando profissionais competitivos no mercado de trabalho.

NOSSA VISÃO

Sermos referência nacional na eficácia e qualidade do ensino profissionalizante nas áreas de beleza e estética.

NOSSOS VALORES

Alunos: priorizamos os desejos e anseios de nossos alunos, focando na descoberta de vocações e aptidões, melhorando continuamente nossas técnicas educacionais visando a otimização de resultados dos profissionais que formamos.

Qualidade: buscamos desenvolver serviços educacionais em conformidade com as exigências do MEC e da ANVISA, sempre em sintonia com o mercado de beleza e estética. Nossos professores passam por atualizações profissionais e educacionais constantes, primando pela qualidade em nosso ensino.

Ética profissional: priorizamos a excelência no ensino profissionalizante em beleza e estética, primando pela ética profissional, repassando este valor durante as aulas que ministramos. Nossos alunos são orientados a serem éticos com os clientes, equipe de trabalho, parceiros e fornecedores, através do coleguismo, cooperativismo e sigilo no atendimento aos clientes.

Meritocracia: nossa organização entende que as posições hierárquicas são conquistadas com base no merecimento, levando-se em consideração competências acadêmicas e profissionais, através de atitudes pró-ativas de nossos colaboradores que contribuem para a excelência de nossos serviços levando à satisfação de nossos alunos e clientes atendidos em nossa Escola.

Equipe: consideramos imprescindível que nossos colaboradores tenham espírito de equipe, otimismo, ética, honestidade e pró-atividade, visando à constante melhoria das relações de trabalho entre si, com nossos alunos, parceiros e fornecedores.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Escola Profissional Maria Bueno