Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Trindade Arquitetura

trindade-arquitetura

Trindade Arquitetura

Palavras chaves

arquiteto design de interiores arquiteto em foz arquitetura em foz urbanista em foz urbanista
(Nenhum Comentário )

Descrição de Trindade Arquitetura

Concebemos Projetos arquitetônicos, juntamente com o projeto estrutural, e projetos complementares, todos integrados para compatibilizar toda a execução da obra.
Nosso nicho, atende desde a projetos de escala

RESIDENCIAL

COMERCIAL E CORPORATIVA

INDUSTRIAL

Buscamos sempre esclarecer de forma muito clara e objetiva, a todos os nossos clientes, todos os processos nos quais o projeto terá que passar, até a sua aprovação legal, e posteriormente sua execução, evitando desta forma imprevistos, multas e atrasos.
Oferecemos aos nossos clientes o serviço de Administração de Obras, onde prezamos pelo cuidado e gerenciamento de toda a execução da obra, com profissionais qualificados, responsáveis pela contratação de mão de obra, compra de materiais, fluxo de pagamentos e relatórios semanais com visitas técnicas à obra, poupando o cliente dos contratempos comuns que uma construção ou reforma acarretam.

Serviços
Execução da obra
O Acompanhamento da execução da obra, permite um resultado harmônico em todas as etapas da construção, garantia de que tudo o que foi projetado será cumprido integralmente, com muita economia, sem erros e desperdício de materiais.

Pensando em lugares únicos e feitos especialmente para nossos clientes, concebemos Projetos de interiores , nos quais buscamos a fundo as verdadeiras necessidades de cada cliente, adequando ao seu orçamento, desejos e necessidades, os projetos de interiores buscam a verdadeira identidade de cada cliente, este serviço pode ter o acompanhamento em lojas, para escolha de mobiliários e peças, assim como utensílios, desta forma garantindo que o projeto, seja executado exatamente como foi concebido.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Trindade Arquitetura