Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

RH Luciana Milano

rh-luciana-milano

RH Luciana Milano

Palavras chaves

Recursos Humanos Consultoria em RH Gestão e Gerenciamento em RH
(Nenhum Comentário )

Descrição de RH Luciana Milano

A RH Luciana Milano é uma empresa de gestão e gerenciamento da área de Recursos Humanos que atende seus clientes de forma personalizada.
Por meio de um diagnóstico situacional, oferecemos aos nossos clientes diversas soluções para a área mais importante da empresa, a área de gestão de pessoas.
Enxergamos o setor de Recursos Humanos como um todo, ou seja, todos as relações que envolvem os colaboradores da empresa.
Portanto, desenvolvemos todos os subsistemas da área, com planejamento e administração de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, folha de pagamento, legislação trabalhista e medicina e segurança do trabalho.
De forma inovadora, a RH Luciana Milano, além de planejar os recursos humanos das empresas clientes, oferece um sistema de gerenciamento que, por meio de ferramentas tecnológicas, possibilita às empresas clientes gerenciar em tempo real todos os processos e procedimentos do setor de Recursos Humanos, bem como seus resultados.
Com profissionais e parceiros muito bem qualificados e recomendados no mercado, bem como com a metodologia de trabalho aplicada, nossa empresa consegue agregar o desenvolvimento do capital humano à redução de custos e de desperdícios, levando a sua empresa à excelência profissional.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de RH Luciana Milano