Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Código 3 Uniformes Profissionais

codigo-3-uniformes-profissionais

Código 3 Uniformes Profissionais

Palavras chaves

acessórios aventais calças camisas camisetas camisetes comerciais confecção construção civil código 3 doma frigorífica hospitalar jalecos linha completa de uniformes industriais moda roupa social e administrativa uniformes uniformes profissionais varejo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Código 3 Uniformes Profissionais

A uniformização dos colaboradores de cada empresa reflete a imagem da organização e a competência dos seus gestores. O uniforme profissional não deve ser apenas mais um item funcional, antes ele pode e deve ser uma importante peça no marketing da instituição.
Nossa meta:Utilizando tecidos e acabamentos com excelência de qualidade, buscamos na tecnologia de ponta da indústria têxtil, elementos que incorporem design, funcionalidade, flexibilidade, conforto, segurança e durabilidade na fabricação de uniformes de alta qualidade.
Nosso atendimento:Estar voltado para as necessidades de nossos parceiros e de seus colaboradores, tendo como premissa a relação custo-benefício, que tem de ser a melhor. Sempre. A Código 3 não se acomoda. Está em constante evolução aprimorando conceitos, oferecendo orientação e sugestões para que o uniforme tenha tudo que necessariamente deve ter: segurança, conforto e a certeza do melhor desempenho.
A Código 3 Uniformes Profissionais é uma empresa de confecção instalada no estado do Paraná, na cidade de Londrina, com experiência no mercado desde 1995, oferecendo uniformes personalizados, atendendo às necessidades de trabalhadores das mais diversas áreas de atuação. Entendemos que a evolução e inovação da roupa profissional precisa fazer frente aos desafios da resistência, do conforto e da segurança de cada equipe.
Desenvolvemos linha completa de uniformes profissionais, tais como: ?Calças ?Jalecos e camisas em brim, ?Camisetas de malha poliviscosi (PV)?Camisas pólo de malha piquet?Linha social masculina e feminina?Uniformes de limpeza e de manutençãoAtendemos assim todo um segmento, considerando suas atividades de trabalho e serviços:?Construção civil ?Industrial ?Abatedouro e frigorífico ?Hospitalar ?Limpeza?Transporte e logística?Social?DistribuidoresConsulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Código 3 Uniformes Profissionais