Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

BioFisio

biofisio

BioFisio

Palavras chaves

Fisioterapia Integrada
(Nenhum Comentário )

Descrição de BioFisio

A BioFisio trata-se de uma Clínica de Fisioterapia Integrada, localizada em Marabá-PA à Av. VP8 Fl 32 Qd 03 Lt 12A, Bairro: Nova Marabá, onde a mesma oferece atendimentos em diversas áreas como: Fisioterapia Pélvica-Obstétrica, Traumato-Ortopédica, Geriátrica, Desportiva, Reumatológica e Neurofuncional à população da Cidade de Marabá, com uma excelente infraestrutura, ótima localização e acessibilidade. Temos como objetivo a prevenção, promoção e reabilitação das funções comprometidas, favorecendo assim uma melhor qualidade de vida aos seus clientes/pacientes.

A BioFisio dispõe de aparelhos modernos como por exemplo:

O New Miotool Uro, consiste um sistema de eletromiografia que permite analisar através de sensores a atividade elétrica existente nos músculos, fazendo com que o paciente aprenda a contrair ou relaxar a musculatura, tornando a terapia de biofeedback eficaz aos tratamentos aplicados na musculatura perineal.
Ultrassom terapêutico, são ondas ultra-sônicas que promovem aumento da extensibilidade de estruturas colágenas, aliviando a dor e diminuindo a rigidez articular.
Estimulação elétrica transcutânea (TENS), é uma terapia que utiliza uma corrente elétrica aplicada superficialmente à pele através de eletrodos, é utilizada para o tratamento de dor e ela exerce sua função analgésica ativando mecanismos de controle internos do sistema nervoso.
Laser, trata-se de um tipo de radiação eletromagnética não ionizante, monocromática, possuem propriedades terapêuticas importantes (tróficoregenerativas, anti-inflamatórias e analgésicas).
Sempre utilizando Cinesioterapia, que é a parte da Fisioterapia que se utiliza de movimentos ativos do paciente, através da contração muscular voluntária, que pode também ser descrita como exercícios terapêuticos. Tem como objetivo a reabilitação do movimento (cinética-funcional) detectada através de avaliação específica e correlacionada com a disfunção e queixa do paciente, sendo frequentemente utilizada em conjunto a técnicas de terapia manual.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de BioFisio