Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MBM EVENTOS E TURISMO LTDA

mbm-eventos-e-turismo-ltda

MBM EVENTOS E TURISMO LTDA

(Nenhum Comentário )

Descrição de MBM EVENTOS E TURISMO LTDA

Somos uma agência de viagens com 04 anos no mercado. Especializada em atender empresas; família; grupos de amigos e principalmente você. Gerenciando e priorizando a comodidade, qualidade e redução de custos para a realização do seu sonho; além de proporcionar total segurança e facilidade para a sua viagem.
Prezando por nossa qualidade e certos em oferecer bons serviços, Com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados, oferecemos as melhores opções para viagens de turismo e negócios; sempre com as melhores opções de hotelaria, aéreo e demais serviços, prezando pela qualidade e total assessoria.

Nossa Proposta
Oferecer uma prestação de serviço profissional e personalizada. Nossa equipe está sempre à disposição para melhor atender os nossos parceiros. Nosso objetivo é sempre ter a melhor opção em preço e qualidade, visando assim um equilíbrio entre Custo X Benefício. Nossa principal parceria é com você, cliente, por isso é por você que trabalhamos e brigamos pelos melhores preços e serviços!

Nossos Produtos
Pacotes de viagens Nacional e Internacional, Passagem Aérea, Rodoviária, Reserva de Hotéis e Pousadas, Casamento no Exterior, Pacotes de Lua de Mel, Seguro Viagem, Intercâmbio, Aluguel de carro, Passeios, Traslados, Cursos no Exterior, Assistência para vistos, Ingressos Disney, Ingressos Beto Carrero, Ingresso Parques diversos, Excursões, Aluguel de Ônibus, Micro Ônibus, Vans, Transporte executivo, Cruzeiros Marítimos Nacionais e Internacionais.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Nossa Senhora de Copacabana 74/202, 22020-001 Rio de Janeiro

Localização de MBM EVENTOS E TURISMO LTDA