Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Dartagnan & Stein Sociedade de Advogados S/S

dartagnan-stein-sociedade-de-advogados-s-s

Dartagnan & Stein Sociedade de Advogados S/S

(Nenhum Comentário )

Descrição de Dartagnan & Stein Sociedade de Advogados S/S

O escritório Dartagnan & Stein Sociedade de Advogados, banca de advogados especializados, atua no mercado do Estado do Rio Grande do Sul.

Em ascensão, disponibiliza seus profissionais para atuação nas mais diversas áreas do direito, focando prioritariamente pela defesa irrestrita dos interesses de seus clientes e o bom atendimento.

Inicialmente, o escritório era formado por dois advogados que hoje compõem a diretoria da equipe que se apresenta. Pensando na ampliação do campo de atuação, contamos, atualmente com um corpo jurídico de advogados, paralegais e estagiários, além de parceiros e consultores que permitem ao escritório desenvolver sério e competente trabalho, empreendendo um trato personalizado no deslinde de cada questão trazida ao escritório.

Somos um escritório "full service" especializado, ou seja, atuamos nas mais diversas áreas jurídicas em que nossos clientes necessitem de um assessoramento ou defesa de seus interesses.

Essa postura nos permite oferecer soluções abrangentes e vanguardistas na prestação jurisdicional, primando sempre pelo resultado positivo ao cliente.

Além da atuação jurisdicional, a consultoria jurídica também é uma marca importante do escritório, principalmente no assessoramento preventivo das empresas e pessoas físicas que nos procuram, permitindo o auxílio na tomada de decisões em operações em nível Brasil e no exterior.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Dartagnan & Stein Sociedade de Advogados S/S