Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Ateliê do Coaching - Aldafi Consultoria

atelie-do-coaching---aldafi-consultoria

Ateliê do Coaching - Aldafi Consultoria

Palavras chaves

desenvolvimento pessoal desenvolvimento profissional ateliê do coaching training coaching
(Nenhum Comentário )

Descrição de Ateliê do Coaching - Aldafi Consultoria

Somos conhecidos por nossa forma alegre, inspiradora e divertida de se trabalhar com pessoas, sempre com qualidade e profissionalismo.

Buscamos através de inúmeras expressões, manifestações e soluções sob medida criar um cenário de satisfação e performance profissional e pessoal.

Idealizamos programas para as empresas com objetivos de melhorar o clima corporativo, capacitar, engajar os colaboradores e lideres com boas práticas de gestão e liderança.

Levamos arte, música, teatro, saraus, treinamento ao ar livre e ideias que fogem do padrão convencional, mas que despertam o desenvolvimento de habilidades, potencial, criatividade e inovação.

Os nossos projetos de educação corporativa, desenvolvimento humano, organizacional e coach executivo são baseados em 3 pilares: Bem-estar, Capacitação e Resultado.

Realizamos palestras, treinamentos e workshops, para o público em geral com eventos abertos e in company para empresas, parceiros e demais interessados.

Presenteando empresas, pessoas, profissionais e equipes multidisciplinares de diversos nichos com uma atmosfera lúdica e única.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Ateliê do Coaching - Aldafi Consultoria