Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Hp Motor

hp-motor

Hp Motor

Palavras chaves

manutenção montagem e peças para motores reparo retificação de motores retífica serviços de bombas injetoras e turbos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Hp Motor

Em 1965 nascia no ES, mais precisamente em Vila Velha a filial da HP Motor sediada em Governador Valadares-MG, fundada em 1960, que operava como retífica de motores e concessionária da Marca Sinca Chamborg do Brasil. A filial, após três anos no estado, iniciou a venda atacadista das marcas: Metal Leve, Cofap, representação dos motores MWM e Serviços Bosch. Hoje contamos com profissionais experientes nestas atividades, prestando serviços para algumas das mais respeitadas empresas do Parque Industrial. Estrutura Contamos com uma estrutura física de 5.000 m2 e asseguramos que nossas instalações, equipamentos e serviços de apoio, são adequados ao processo de produção, assim como os produtos que oferecemos garantem a conformidade, qualidade e atendimento exigidos pelos nossos clientes. Comercial / recepção Contamos com profissionais capacitados que são responsáveis pelo setor comercial e de suprimentos, garantem a qualidade e a rapidez dos serviços prestados. Visão estratégica Missão Aprimorar nosso trabalho com qualidade e responsabilidade, buscando sempre a melhoria contínua em nossos serviços. Visão Manter-se como referência de qualidade em retífica de motores em nosso estado, cultivando um relacionamento de confiança com nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Crenças e valores Nosso compromisso é visar à qualidade total no atendimento às exigências de nossos clientes, contando com nossos parceiros e fornecedores que caminham conosco rumo à excelência. Retificamos motores de diversos fabricantes e temos como parceiros os mais conceituados fornecedores A seguir alguns de nossos principais serviços: Blocos ?Teste hidráulico ?Projeção de camisa ?Encamisamento ?Alinhamento de mancais fixos ?Embuchamento/ mandrilhamento de bucha do eixo de comando?Retífica de cilindros ?Brunimento?Retífica de superfícies, entre outros. Bombas e bicos injetores Laboratório completo para realização de limpeza, reparação e teste geral de bombas e bicos injetores. Virabrequins e comando?Teste partículas magnéticas (magnaflux)?Retífica dos colos?Balanceamento computadorizado com fornecimento de laudo, recuperação e polimento.
Cabeçotes ?Recondicionamento completo em sedes e guias?Retífica e esmerilhamento de válvulas?Faceamento?Fresamento ?Teste a vácuo?Teste de trinca e montagem em geral. Montagem de motoresExecutada por profissionais altamente treinados e qualificados, que seguem rigorosamente as recomendações contidas nos manuais de instruções de cada fabricante junto a fornecimento de relatórios de peças e dimensional.
Nossos principais cientes e parceiros ?Aracruz ?A Madeira ?Aliança Manutenção ?Bersot Auto Mecânica ?CTRVV ?BWR Auto Mecânica ?Cesan?Compec Incorporadora ?Drodisk ?Hiper Máquinas ?Imetame ?Interport Logística.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Hp Motor