Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Fai Fundição de Aço Inox

fai-fundicao-de-aco-inox

Fai Fundição de Aço Inox

(Nenhum Comentário )

Descrição de Fai Fundição de Aço Inox

A fai é uma empresa com 11 anos de experiência em fundição de peças em aço inoxidável (inox). A fai é especializada em fundição estática e pelo sistema de centrifugação o que permite que sejam fabricados tubos centrifugados e peças em aço inox resistentes a alta temperatuda, corrosão e abrasão.
A fai atua com processos de moldagem manual e mecanizada, em shell molding, areia verde, furanica e beta set. O processo da fai permite fusão de peças de 5 a 2.800 kg.
A fai produz dispositivos para tratamento térmico, entre eles, cestos para aplicações diversas, dispositivos para aplicações diversas, dispositivos para a indústria automobilistica, elos de esteiras, esteiras para fornos, grelha base, retortas, rotores e tubos radiantes.
A fai produz peças para indústrias Siderúrgicas e de mineração como barra de grelhas, buchas, conjuntos de tubos radiantes, glendons, guias laminadoras, malhas de peneira, mandril, placa convectora, riders, rolo laminador, rolos para alta temperatuda e tubos radiantes.
A fai produz peças para indústrias de cimento como cabeça de queima, conchas de levantamento,flaps, grelha folax, grelha fuller, grelha tipo coolax, nose ring, pás de levantamento, peça para resfriador tipo ikn, placa folax xadrez, placas para resfriadores e suportes de proteção.
A fai está localizada na Avenida Adilia Barbosa Neves, 2340, centro industrial-Arujá-SP-Brasil. O Telefone da fai é 11-4652-2020. O e-mail da fai é fainox@fainox.com.br.
A fai dispõe de uma área fabril de 22.000 m2, distribuídos em áreas de fusões, moldagem, rebarbação, centrifugação, usinagem, laboratório e modelação.
A fai atende a todas as empresas do Brasil e do mundo que necessitem de peças em aço inox de qualidade.
A fai é certificada pelo organismo de certificação da TUV SUD Management Service GmbH que comprovou que as exigências da norma ISO 9001:2008 foram satisfeitas através de auditoria.


A fai e uma empresa com 11 anos de experiencia em fundicao de pecas em aco inoxidavel (inox). A fai e especializada em fundicao estatica e pelo sistema de centrifugacao o que permite que sejam fabricados tubos centrifugados e pecas em aco inox resistentes a alta temperatuda, corrosao e abrasao.
A fai atua com processos de moldagem manual e mecanizada, em shell molding, areia verde, furanica e beta set. O processo da fai permite fusao de pecas de 5 a 2.800 kg.
A fai produz dispositivos para tratamento termico, entre eles, cestos para aplicacoes diversas, dispositivos para aplicacoes diversas, dispositivos para a industria automobilistica, elos de esteiras, esteiras para fornos, grelha base, retortas, rotores e tubos radiantes.
A fai produz pecas para industrias Siderurgicas e de mineracao como barra de grelhas, buchas, conjuntos de tubos radiantes, glendons, guias laminadoras, malhas de peneira, mandril, placa convectora, riders, rolo laminador, rolos para alta temperatuda e tubos radiantes.
A fai produz peças para industrias de cimento como cabeca de queima, conchas de levantamento,flaps, grelha folax, grelha fuller, grelha tipo coolax, nose ring, pas de levantamento, peca para resfriador tipo ikn, placa folax xadrez, placas para resfriadores e suportes de protecao.
A fai esta localizada na Avenida Adilia Barbosa Neves, 2340, centro industrial-Aruja-SP-Brasil. O Telefone da fai e 11-4652-2020. O e-mail da fai e fainox@fainox.com.br.
A fai dispoe de uma area fabril de 22.000 m2, distribuidos em areas de fusoes, moldagem, rebarbacao, centrifugacao, usinagem, laboratorio e modelacao.
A fai atende a todas as empresas do Brasil e do mundo que necessitem de pecas em aco inox de qualidade.
A fai e certificada pelo organismo de certificacao da TUV SUD Management Service GmbH que comprovou que as exigencias da norma ISO 9001:2008 foram satisfeitas atraves de auditoria.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Fai

Avenida Adília Barbosa Neves, 2340, 07400-000 Arujá

Fai

Avenida Adília Barbosa Neves, 2340, 07400-000 Arujá

Fai

Avenida Adília Barbosa Neves, 2340, 07400-000 Arujá

Fai

Avenida Adília Barbosa Neves, 2340, 07400-000 Arujá

Localização de Fai Fundição de Aço Inox