Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Mm Laje

mm-laje

Mm Laje

Palavras chaves

atendemos toda a região cloud computing cloud hosting cloud server data center hospedagem compartilhada hospedagem de sites hospedagem em nuvem lajes lajes convencionais material de construção melhor preço mini painéis painéis placas servidor dedicado treliças varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Mm Laje

LAJE COM PAINEL TRELIÇADO As lajes com painel treliçado podem ser utilizadas com grande variedade de dimensões (comprimento, largura e espessura), aplicáveis em lajes maciças ou nervuradas, unidirecionais ou bidirecionais. As dimensões (comprimento, largura e espessura) são definidas principalmente em função da movimentação manual ou por equipamentos, trazendo economia e rapidez no término da obra.

Tendo características rígidas, também podem ser responsáveis pela sustentação da carga de trabalho durante a concretagem, no caso de serem autoportantes, eliminando assim os escoramentos entre os apoios, muito utilizado em galerias, pontes e viadutos.

º Eliminam-se as fôrmas e gasto com reboco ou gesso.
º Diminui total ou parcialmente o escoramento
º Permite sua utilização como fôrmas autoportantes para estruturas onde o escoramento é inviável.
º As Pré-Lajes Treliçadas, uma vez posicionadas, produzem uma plataforma de trabalho segura para os operários.
º Possibilita reforçar como armadura adicional as lajes com maiores solicitações.
º Permite a utilização de EPS como agente aliviante de peso.
º Adapta-se com total flexibilidade ao desenho da laje.
º Assegura um posicionamento correto das armaduras na laje.
º Proporciona uma laje maciça e mono lítica, impedindo infiltrações,
fissuras e movimento relativo entre Pré-lajes.
º Reduz o custo final da laje e o tempo de execução.
º Facilita a execução das instalações elétricas e hidráulicas. LAJE CONVENCIONAL
As Lajes Convencionais são produzidas dentro das normas e direcionadas para obras residenciais simples com limitações de vãos livres de até 5,80m e sobrecarga de até 300kg/m2.
Todas são entregues com projeto de montagem e de ferragem necessária para o capeamento. As Lajes Convencionais trabalha com Lajotas Cerâmicas ou EPS (Isopor). LAJE TRELIÇADA BIDIRECIONAL
As lajes treliçadas bidirecionais são usadas com EPS (isopor) permitindo rapidez na montagem economia de concreto e redução do peso próprio, possibilitando aos arquitetos e engenheiros a criar e executar projetos arrojados, com altas sobrecargas e vãos, utilizado em edificações residenciais, comerciais e também obras industriais. LAJE TRELIÇADA UNIDIRECIONAL As Lajes Treliçadas Unidirecionais trabalham com Lajotas Cerâmicas ou EPS (Isopor). Com as lajes treliçadas Unidirecionais com EPS (Isopor), com certeza sua obra ganhará qualidade e rapidez e ainda grande economia conforto térmico e acústico.
O uso de poliestireno expandido (isopor) no sistema treliçado, substitui com perfeição as lajotas de cerâmica, principalmente nos grandes vãos, por ser um material extremamente leve e de boa resistência mecânica. As lajes treliçadas Unidirecionais, também podem ser concretadas usando lajotas de cerâmica, muito utilizadas em obras residenciais. PRICIPAIS CARACTERISTICAS E VANTAGENS · º É um produto leve e de fácil manuseio. · º Permite a execução das instalações elétricas sem aumentar a espessura da laje. · º Elimina fôrmas e reduz os escoramentos. · º Reduzem-se os prazos e custos das obras. · º Promove uma perfeita aderência entre a vigota treliçada e o concreto de capeamento. · º As vigotas treliçadas são bastante resistentes, o que facilita sua estocagem e manuseio. · º Redução no consumo e perda de aço na obra. · º Adapta-se a qualquer sistema construtivo: · º Estrutura de Concreto Armado, Alvenaria Estrutural, Estrutura Metálica e etc.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Brasil, 820, 88330-003 Balneário Camboriú

Localização de Mm Laje